Prezados:
Este é um material inédito para quem pretende prestar concurso público para o cargo de Engenheiro Ambiental. Foram resolvidas 15 provas de concursos públicos realizados em 2004 a 2007, com as questões comentadas uma a uma, todas referentes ao cargo de Engenheiro Ambiental.
São 437 questões de concursos que compreendem a vasta quantidade de conteúdos específicos exigidos para este cargo, tais como: resoluções CONAMA, poluição, tratamento de água, tratamento de efluentes industriais e domésticos, desenvolvimento sustentável, enfim, tudo que se exige para o cargo de Engenheiro Ambiental para concursos.
Você poderá ver a maneira como o material foi elaborado entrando no site http://www.loja.superaeditorial.com e clicando em "demonstração". Para adquirí-lo, basta efetuar o cadastro, gerar o boleto bancário, imprimir e quitar em qualquer banco até a data do vencimento.
Nosso objetivo é poder auxiliar os estudos dos candidatos que pretendem prestar concursos públicos na área de engenharia ambiental. Tendo em conta a dificuldade de encontrar material disponível na área e a extensa lista de conteúdos exigida para esses concursos, a intenção é que através deste material, o leitor consiga aprofundar conceitos, entrar em contato com o que está sendo exigido e se preparar para as provas escolhidas.
Qualquer dúvida em relação a compra de nosso material, está disponível o e-mail apostilaengenharia@gmail.com.
Bons estudos e boa sorte.
Atenciosamente,
Os autores.