Conselho de Engenharias e Arquitetura

Novo Tópico   Responder Mensagem    Fórum da Engenharia Civil - Índice do Fórum -> Discussões Gerais
Autor Mensagem
Frederico M. Prado
Novato
Novato

MensagemEnviada: Seg Set 03, 2007 10:04 am    Assunto: Conselho de Engenharias e Arquitetura Responder com Citação

Bem caros colegas,

recentemente fiquei sabendo que a Aquitetura está se desvinculando do Confea/CREA para criar um conselho próprio, ouvi também boatos de que este novo conselho de Arquitetura e Urbanismo iria reivincar uma série de atribuições. O fato é que não estou muito informado a certa da posição do Engenheiro Civil nessa história toda. Ele irá perder certas atribuições? Irá haver alguma restrição para o exercício de sua profissão nas áreas comuns de engenharia e arquitetura?

Se estiverem mais informados gostaria que me esclarececem essa dúvida e também que deixem suas opiniões a cerca deste tema.
Links Patrocinados
futurista
Super Participante
Super Participante

MensagemEnviada: Sáb Set 15, 2007 11:33 am    Assunto: Responder com Citação

Olha, eu nao duvido... Daqui a pouco, se não nos mexermos, não vai sobrar mais nada pro engenheiro civil, engenheiros eletricos tb querem tirar de nossa atribuição o direito de fazer projetos eletricos. Pra projetar um sumidouro daqui a pouco os engenheiros sanitaristas vao dizer q só eles podem fazer isso, e por aí vai...
Eles tem atribuição pra fazerem essas coisas, só q um engenheiro civil tb tem, e cobra bem mais barato, e eles querem exclusividade, isso tá errado.
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico   Responder Mensagem    Fórum da Engenharia Civil - Índice do Fórum -> Discussões Gerais Todos os horários são GMT - 3 Hours
Página 1 de 1