Enviada: Sex Jul 01, 2005 11:02 am Assunto: Conexão PC/HP49G+
Acabei de comprar uma hp e não faço a menor ideia de como transferir programas do pc pra ela.
Já instalei o kit de conectividade, mas ao acessar o programa ele nao se conecta automaticamente, e quando clico em conectar ele diz a seguinte mensagem "Error (The connectivity kit is unstable to open communications to: HPx9G+)", não sei o que quer dizer.
Enviada: Qua Ago 31, 2005 8:05 pm Assunto: Não Consegui, Não deu certo! Onde foi que eu Errei
Eu ja tinha feito o que você disse, e fiz novamente...aparece "Receive Error". Eu consigo até capturar imagens da calculadora, mas nao consigo enviar ou receber arquivos. Se tiver alguem que sabe como resolver, me ajude. Imagens dos Erros que aparecem.
Enviada: Dom Set 16, 2007 9:17 am Assunto: Re: Não Consegui, Não deu certo! Onde foi que eu Errei
está acontecendo comigo a mesma coisa...já tentei as dicas que o pessoal. No programa aparece a mensagem COPIANDO SSSt e rapidamente aparece RECEIVE ERROR na HP. Não sei oque fazer!!!!!
Enviada: Ter Nov 18, 2008 8:28 am Assunto:
Não consigo conetar a calculadora ao PC (via cabo USB).
Estas são as versões de software (mais novos que encontrei) e hardware que estou utilizando:
- Windows Vista HP, 32-bit, SP1
- Conn4x, Version 2.3 Build 2438
- HPx9G+ DEVICE, Data do driver: 03/01/2004, Versão do driver: 1.2.0.0 "Este dispositivo está funcionando corretamente."
- HP 49g+ CNA4......
No HP48, 49 Calculator Connectivity Kit (Conn4x) eu escolho
- Conectar usando: HPx9G+ (Esta opção aparece somente com a HP ligada)
ou
- Conectar usando: Auto
A mensagem de erro que aparece, com a HP ligada ou desligada, com qualquer uma das opções de conexão, utilizando XServ ou não, é a mesma, abaixo:
- Erro(Nenhum dispositivo detectado. Verifique as conexões do cabo e a calculadora.)
Já tentei várias versões de software do Conn4x (inclusive uma que serve também à HP50G) e do driver, instalei, desinstalei e reinstalei mil vezes, tenho o CD original da minha HP (que tem uma versão de 2003 dos softwares).
Em Apps - > I/O functions -> Transfer -> Port, as únicas opções que aparecem são Wire e Infrared (vi em alguns fóruns que deveria aparecer uma opção USB).