Strap e Microsoft Project 2003 - Tenho os dois..

Novo Tópico   Responder Mensagem    Fórum da Engenharia Civil - Índice do Fórum -> Softwares
Autor Mensagem
Raphael Vieira
Visitante

MensagemEnviada: Qui Jul 22, 2004 5:01 pm    Assunto: Strap e Microsoft Project 2003 - Tenho os dois.. Responder com Citação

Pessoas, ando muito atrás do STRAP, acho que nem todos conhcem... o negócio é o seguinte, eu tenho o programa e preciso de alguém que saiba rpogramação para desbloquea-lo. Tenho tb o link do project para download e em cd tb. Por favor, me ajudem!!!
hdesign @ Terra . com . br
Links Patrocinados
RIBEIRO
Novato
Novato

MensagemEnviada: Sex Jul 23, 2004 1:27 pm    Assunto: Responder com Citação

Rafhael ,
O STRAP é um programa de planejamento de obras como o Project e o Primavera ?
Eu já utilizo bastante o project e tb tenho o primavera , mas não sei utilizá-lo .Recomendo a todos que tenham vontade de apreender a trabalhar com o project o Livro " DOMINANDO GERENCIAMENTO DE PROJETOS COM MS PROJECT 2000 " , da Editora Ciência Moderna e escritos por Francisco Constant de Figueiredo e Hélio Carlos Maciel Figueiredo , inclusive eu e outros colegas aqui na empresa aprendemos a ferramenta com os autores do livro .

Grato,
Ribeiro
Raphael
Visitante

MensagemEnviada: Qui Jul 29, 2004 7:59 pm    Assunto: Project e strap Responder com Citação

O strap é um programa de cálculo estrutural... você desenha o prjeto e ele faz o calculo de tudo... armadura e tudo...
Eng Maurício
Visitante

MensagemEnviada: Ter Jun 19, 2007 3:16 pm    Assunto: Livros sobre Ms Project e planejamento e contrução civil Responder com Citação

Raphael entre no site www.planejamentodeobras.com.br eles possuem varios livros voltado para construção civil e planejamento de obras com o Ms- Project!!

espero ter ajudado

Maurício
Links Patrocinados
idapanno@terra.com.br
Visitante

MensagemEnviada: Qua Set 19, 2007 7:41 pm    Assunto: PRIMAVERA Responder com Citação

RIBEIRO escreveu:
Rafhael ,
O STRAP é um programa de planejamento de obras como o Project e o Primavera ?
Eu já utilizo bastante o project e tb tenho o primavera , mas não sei utilizá-lo .Recomendo a todos que tenham vontade de apreender a trabalhar com o project o Livro " DOMINANDO GERENCIAMENTO DE PROJETOS COM MS PROJECT 2000 " , da Editora Ciência Moderna e escritos por Francisco Constant de Figueiredo e Hélio Carlos Maciel Figueiredo , inclusive eu e outros colegas aqui na empresa aprendemos a ferramenta com os autores do livro .

Grato,
Ribeiro

OLA GOSTARIA DE OBTER LITERATURA OU O PROGRAMA PRIMAVERA
IDA PANNO
idapanno@terra.com.br
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico   Responder Mensagem    Fórum da Engenharia Civil - Índice do Fórum -> Softwares Todos os horários são GMT - 3 Hours
Página 1 de 1