software para calculo - concreto armado

Novo Tópico   Responder Mensagem    Fórum da Engenharia Civil - Índice do Fórum -> Softwares
Autor Mensagem
Edgar
Visitante

MensagemEnviada: Seg Set 24, 2007 2:32 pm    Assunto: software para calculo - concreto armado Responder com Citação

ola pessoal, gostaria de saber de vcs experientes hà muito na profissão, que softwares utilizam como coadjuvante em seus trabalhos? qual software para concreto armado, mais completo que conhecem?
Links Patrocinados

Edgar
Visitante

MensagemEnviada: Qua Set 26, 2007 12:19 pm    Assunto: Responder com Citação

alguem??
Jonas
Visitante

MensagemEnviada: Qua Out 03, 2007 1:15 pm    Assunto: Responder com Citação

existem varios, e até mesmo gratuitos, sou recém formado e o q uso
jah me completa. (não vou citar nomes), mas não uso o q popularmente é usado. É questão de adaptação.
jose humberto
Visitante

MensagemEnviada: Seg Out 22, 2007 10:49 pm    Assunto: programa de calculo estrutural Responder com Citação

uso eventualmente o TQS e nao tive dificuldade de acessar e trabalhar com o mesmo. Muito Bom.
Links Patrocinados

Edson W. Vier
Novato
Novato

MensagemEnviada: Sex Set 26, 2008 5:13 pm    Assunto: Responder com Citação

Eu esperimentei varios software, e gostei muito do Tricalc, além de permitir realizar calculos em concreto armado, posso fazer calculo em estruturas Metálicas, Alvenaria Auto-portante, e até mesmo mistas. Isso tudo na versão basica. Pelo que percebi ele é muito usado na UE. E agora está sendo difundido aqui no Brasil. Quando a parte grafica ele é auto intuitivo igual ao windows.

Custo Beneficio: Vale a pena.
Paulo Cardoso
Novato
Novato

MensagemEnviada: Seg Set 29, 2008 9:44 am    Assunto: Utilização Responder com Citação

Eu uso o programa MultCalc V6, tem atendido bem minhas necessidades, trabalho com médios e pequenos projetos.

Um programa com custo acessível e de fácil aprendizado e utilização.
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico   Responder Mensagem    Fórum da Engenharia Civil - Índice do Fórum -> Softwares Todos os horários são GMT - 3 Hours
Página 1 de 1