EBERICK 32

Novo Tópico   Responder Mensagem    Fórum da Engenharia Civil - Índice do Fórum -> Softwares
Autor Mensagem
MARCELO XAVIER
Visitante

MensagemEnviada: Qui Nov 01, 2007 5:01 pm    Assunto: EBERICK 32 Responder com Citação

ESTOU A PROCURA DE UMA APOSTILA DO EBERICK 32 CONCRETO ARMADO, ALGUEM SABE ONDE COMPROUMA ?
Links Patrocinados

Samuka
Visitante

MensagemEnviada: Qui Nov 01, 2007 6:33 pm    Assunto: Re: EBERICK 32 Responder com Citação

MARCELO XAVIER escreveu:
ESTOU A PROCURA DE UMA APOSTILA DO EBERICK 32 CONCRETO ARMADO, ALGUEM SABE ONDE COMPROUMA ?

Marcelo dá uma olhadinha no help do programa. É meio vago mas na época que eu usava este programa, foi por ele que comecei a mexer. Apostila para venda acho que não existe.
ENG CARLOS HENRIQUE
Novato
Novato

MensagemEnviada: Sex Nov 02, 2007 10:20 am    Assunto: Re: EBERICK 32 Responder com Citação

Samuka escreveu:
MARCELO XAVIER escreveu:

Marcelo dá uma olhadinha no help do programa. É meio vago mas na época que eu usava este programa, foi por ele que comecei a mexer. Apostila para venda acho que não existe.

NÃO EXISTE, É MELHOR VALER-SE DO help
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico   Responder Mensagem    Fórum da Engenharia Civil - Índice do Fórum -> Softwares Todos os horários são GMT - 3 Hours
Página 1 de 1