Vendo Eberick V5

Novo Tópico   Responder Mensagem    Fórum da Engenharia Civil - Índice do Fórum -> Softwares
Autor Mensagem
ffabioh
Novato
Novato

MensagemEnviada: Qui Jun 28, 2007 11:22 am    Assunto: Vendo Eberick V5 Responder com Citação

Olá a todos.

Estou vendendo o eberick v5, módulo formas e módulo fundações, para edificações de até 4 pavimentos. Estou querendo R$ 1200

Meu e-mail para contato é ffabioreitz@hotmail.com

Abraços
Links Patrocinados

was
Novato
Novato

MensagemEnviada: Qua Nov 07, 2007 11:50 pm    Assunto: Responder com Citação

Também estou vendendo o meu eberick V5 gold com todos os modulos e o QicadV3. Qualquer coisa e so entrar em contato.
Sérgio Campos
Visitante

MensagemEnviada: Qui Nov 08, 2007 8:36 am    Assunto: eberick Responder com Citação

was escreveu:
Também estou vendendo o meu eberick V5 gold com todos os modulos e o QicadV3. Qualquer coisa e so entrar em contato.

Caro amigo, tenho interesse. Está vendendo por quanto? Tem a nota fiscal da compra?
was
Novato
Novato

MensagemEnviada: Qui Nov 08, 2007 9:31 am    Assunto: Responder com Citação

Oi, me adiciona no msn que a gente conversa melhor. <wasunbce@hotmail.com>
Abraço.
Links Patrocinados

was
Novato
Novato

MensagemEnviada: Qui Nov 08, 2007 9:36 am    Assunto: Responder com Citação

So pra deixar claro aqui, o programa tem nota fiscal e esta na caixa.
Parreira
Visitante

MensagemEnviada: Seg Nov 26, 2007 8:50 am    Assunto: Vendo Eberick V5 ilimitado completo Responder com Citação

Vendo eberick V5 sem limitação de pavimentos, completo com todos os módulos muros, reservatorios, escadas, master, formas e fundações, com hard lock USB e nota fiscal de tudo.
Interessados meu email é laparreira@gmail.com
was
Novato
Novato

MensagemEnviada: Qua Dez 05, 2007 8:11 am    Assunto: Re: eberick Responder com Citação

O que você gostaria de saber sobre a venda do produto? Estou anunciando tambem no mercado livre.Podemos negociar.stou certo que você vai gostar do programa.So estou vendendo mesmo pq mudei de ramo juntamente com meu pai, mas quanto ao programa tem nota fiscal, tudo legal.
Entra em contato pelo msn: wasunbce@hotmail.com
was
Novato
Novato

MensagemEnviada: Qua Dez 05, 2007 8:13 am    Assunto: Re: eberick Responder com Citação

O que você gostaria de saber sobre a venda do produto? Estou anunciando tambem no mercado livre.Podemos negociar.stou certo que você vai gostar do programa.So estou vendendo mesmo pq mudei de ramo juntamente com meu pai, mas quanto ao programa tem nota fiscal, tudo legal.
Entra em contato pelo msn: wasunbce@hotmail.com
Glauber
Visitante

MensagemEnviada: Qui Dez 06, 2007 12:41 am    Assunto: Venda Eberik Responder com Citação

Estou vendendo o altoqi Eberik v5 com os modulos master, formas, fundacoes e escadas... sem limites... Valor: R$ 2500,00
contato: glauber.mazza@hotmail.com
was
Novato
Novato

MensagemEnviada: Qui Mai 01, 2008 4:08 pm    Assunto: Re: Venda Eberik Responder com Citação

Vendo EBERICK V5 + EBERICK V5 GOLD + QICAD - COM TODOS OS MODULOS. PREÇO IMPERDIVEL - Entrar em contato com wasluiz@unb.br.Confira.
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico   Responder Mensagem    Fórum da Engenharia Civil - Índice do Fórum -> Softwares Todos os horários são GMT - 3 Hours
Página 1 de 1