Tijolo de Vidro Curvatura

Novo Tópico   Responder Mensagem    Fórum da Engenharia Civil - Índice do Fórum -> Discussões Gerais
Autor Mensagem
Visitante
Visitante

MensagemEnviada: Seg Jan 21, 2008 7:31 am    Assunto: Tijolo de Vidro Curvatura Responder com Citação

Gostaria de saber se posso colocar tijolos de vidro em paredes cuvas, e qual o menor raio de curvatura possível.
Links Patrocinados
Pietra
Super Participante
Super Participante

MensagemEnviada: Seg Jan 21, 2008 10:06 am    Assunto: Re: Tijolo de Vidro Curvatura Responder com Citação

Visitante escreveu:
Gostaria de saber se posso colocar tijolos de vidro em paredes cuvas, e qual o menor raio de curvatura possível.

Vai depender das dimensões do bloco, os blocos menores permitem um raio curvatura menor.

Leia esse artigo:
http://construction.com/CE/articles/0710pittsburgh-1.asp

Na página 5 do mesmo fala sobre construção de paredes curvas com blocos de vidro.
Fabiano
Moderador
Moderador

MensagemEnviada: Seg Jan 21, 2008 10:12 am    Assunto: Re: Tijolo de Vidro Curvatura Responder com Citação

Existem tijolos de vidro apropriados para paredes curvas, conhecidos como AllBend. Eles existem em diversos tamanhos e curvaturas. O resultado é bem melhor. Não sei como se chama este tipo de bloco no Brasil.
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico   Responder Mensagem    Fórum da Engenharia Civil - Índice do Fórum -> Discussões Gerais Todos os horários são GMT - 3 Hours
Página 1 de 1