cinta

Novo Tópico   Responder Mensagem    Fórum da Engenharia Civil - Índice do Fórum -> Cálculo Estrutural
Autor Mensagem
elias
Visitante

MensagemEnviada: Qua Jan 16, 2008 5:25 pm    Assunto: cinta Responder com Citação

Eu queria saber que ferro usar para cinta.

E como reforçar uma laje de forro pos quero construir um quarto pó cima

obrigado.
Links Patrocinados
Eng° Douglas Seiberlich
Visitante

MensagemEnviada: Qua Jan 23, 2008 7:50 pm    Assunto: cinta Responder com Citação

Bom em primeiro lugar saber o carregamento da cinta,para isso temos que saber qual o vão livre, quantos apoios esta viga vai ter, qual a largura da parede terá sobre a cimta e a altura da alvenaria, deixe os dados que eu calculo a viga para voce.
Abraço
www.pauloverdev@bol.com.b
Visitante

MensagemEnviada: Qua Jan 30, 2008 5:17 pm    Assunto: Re: colunas e cintas Responder com Citação

Paulo escreveu:
Eu queria saber que ferro usar para colunas e cinta e a quantidade de ferro necessário, para galpão de 11x8, o qual contém 12 colunas, o espaçamento das treliças e a quantidade de tijolo para a laje pre-moldada.

obrigado.
Laughing [/quote]
Visitante

MensagemEnviada: Sáb Fev 02, 2008 10:53 pm    Assunto: Re: cinta Responder com Citação

[quote="elias"]Eu queria saber que ferro usar para cinta.

obrigado.[/quote

(O vâo e 4x4 e a largura 10cm atura 280m ) apoio 4
Links Patrocinados
Visitante

MensagemEnviada: Sáb Fev 02, 2008 10:58 pm    Assunto: Re: cinta Responder com Citação

[quote="Anonymous"]
elias escreveu:
Eu queria saber que ferro usar para cinta.

obrigado.[/quote

(O vâo e 4x4 e a largura 10cm atura 280m ) apoio 4
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico   Responder Mensagem    Fórum da Engenharia Civil - Índice do Fórum -> Cálculo Estrutural Todos os horários são GMT - 3 Hours
Página 1 de 1