Estamos cadastrando profissionais que trabalhem com AutoCAD!
Ir à página 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Próximo

Novo Tópico   Responder Mensagem    Fórum da Engenharia Civil - Índice do Fórum -> Mercado de Trabalho
Autor Mensagem
Rodrigotopjund
Novato
Novato

MensagemEnviada: Dom Jan 20, 2008 6:11 pm    Assunto: Estamos cadastrando profissionais que trabalhem com AutoCAD! Responder com Citação

A Topjund Agimensura e Projetos de Construção Civil está cadastrando profissionais que trabalhem no sistema freelance com programas como autocad, geoffice , topograph para projetos de topografia , agua e esgoto , e construção civil em geral , os interressados deixem email para contato e tel para combinarmos os possiveis trabalhos e valores a serem cobrados , temos certa urgência de mercado.
Links Patrocinados

flavinho2008
Novato
Novato

MensagemEnviada: Seg Jan 21, 2008 11:31 am    Assunto: AutoCad Frre Lance Responder com Citação

Olá
Trabalho como free lance em AutoCad na área de elétrica, arquitetura e hidraulica.
Moro em Vinhedo e tenho disponibilidade.
Meu celular é 19 97854374
flavio_de_brito@yahoo.com.br

Aguardo um contato seus.
Flávio de Brito
marcos aurelio freire
Novato
Novato

MensagemEnviada: Seg Jan 21, 2008 4:36 pm    Assunto: Responder com Citação

MARCOS AURELIO TÉCNICO EM EDIFICAÇÕES, PROJETISTA DE CIVIL, CURSANDO O 4° ANO DE ENGENHARIA CIVIL TRABALHO COM AUTOCAD E MICRO STATION E MS PROJECT ESTOU A DISPOSIÇÃO PARA TRABALHOS DE PROJETOS ARQUITETÔNICOS,INSTALAÇÕES DIVERSAS, ESTRUTURAS ETC, ORÇAMENTOS(PROGRAMA PRÓPRIO)
Rogerio2330
Novato
Novato

MensagemEnviada: Qua Jan 23, 2008 8:09 am    Assunto: AutoCAD Responder com Citação

Já trabalho a algum tempo na área e gostaria de fazer parte dos seus contatos.

Atenciosamente,

Rogerio F. Machado
Links Patrocinados

giórgia milyene
Novato
Novato

MensagemEnviada: Qui Jan 24, 2008 11:20 am    Assunto: Re: ESTAMOS CADASTRANDO PROFISSIONAIS QUE TRABALHEM COM AUTO Responder com Citação

Olá, sou formada na em Técnica em Edificações, trabalho na área a dez anos como Desenhista Projetista com Autocad. Trabalho com proj. de Arquitetura, Civil, Elétrica...
Gostaria muito de fazer parte deste grupo, aguardo contato.
Obrigada
leviMendonça
Novato
Novato

MensagemEnviada: Sex Jan 25, 2008 2:48 pm    Assunto: Trabalho com TOPOGRAPH Responder com Citação

Meu nome é Levi, sou técnico de Edificações e estou no 3º período de Eng. Civil.
Trabalho com o Topograph, Autodesk Land e Autocad. tenho pleno conhecimento em topografia, cálculos de terraplenagem e plantas.
Me ofereço para trabalhar em regime free lance.
Cel_021-9454-1583

Editado pela última vez por leviMendonça em Qua Jan 30, 2008 11:05 am, num total de 1 vez
josidewes
Novato
Novato

MensagemEnviada: Sex Jan 25, 2008 4:05 pm    Assunto: Responder com Citação

oi, aqui é a josiane
conhecimento em Cad 2d e 3d e skutchup
trabalho com projetos arquitetonicos.

contato: josidewes@hotmail.com

obrigada
giórgia milyene
Novato
Novato

MensagemEnviada: Dom Jan 27, 2008 6:32 pm    Assunto: Re: ESTAMOS CADASTRANDO PROFISSIONAIS QUE TRABALHEM COM AUTO Responder com Citação

giórgia milyene escreveu:
Olá, sou formada na em Técnica em Edificações, trabalho na área a dez anos como Desenhista Projetista com Autocad. Trabalho com proj. de Arquitetura, Civil, Elétrica...
Gostaria muito de fazer parte deste grupo, aguardo contato.9687.4111
Obrigada
tarcisiomm
Novato
Novato

MensagemEnviada: Seg Jan 28, 2008 10:12 am    Assunto: Olá Responder com Citação

Olá,

Sou engenheiro civil e trabalho com autocad e dimensionamento de estruturas.

Cordialmente,
cri_pero
Novato
Novato

MensagemEnviada: Ter Jan 29, 2008 10:15 am    Assunto: olá! Responder com Citação

Sou desenhista trabalho com projetos 2d, elétricos, hidrossanitários e preventivos contra incêndio.
Moro em São Miguel do Oeste-SC
E-mail do yahoo: cristianoperondi o restante completar com a extensão de e-mail do yahoo porque não posso postar endereço de e-mail pois naum tenho ranking suficiente!
cel: 49 91087361
Att:

Cristiano
josé augusto mariani dos
Novato
Novato

MensagemEnviada: Qua Jan 30, 2008 2:00 pm    Assunto: Re: ESTAMOS CADASTRANDO PROFISSIONAIS QUE TRABALHEM COM AUTO Responder com Citação

Rodrigotopjund escreveu:
A TOPJUND AGIMENSURA E PROJETOS DE CONTRUÇÃO CIVEL ESTÁ CADASTRANDO PROFISSIONAIS QUE TRABALHEM NO SISTEMA FREELANCE COM PROGRAMAS COMO AUTOCAD, GEOFFICE , TOPOGRAPH PARA PROJETOS DE TOPOGRAFIA , AGUA E ESGOTO , E CONSTRUÇÃO CIVIL EM GERAL , OS INTERRESSADOS DEIXEM EMAIL PARA CONTATO E TEL PARA COMBINARMOS OS POSSIVEIS TRABALHOS E VALORES A SEREM COBRADOS , TEMOS CERTA URGÊNCIA DE MERCADO .

Sou técnico em edificações e estudante de engenharia, tenho experiência em desenhos e projetos para construção civil e gostaria de participar desse trabalho.
Obrigado.
josé augusto mariani dos
Novato
Novato

MensagemEnviada: Qua Jan 30, 2008 2:00 pm    Assunto: Re: ESTAMOS CADASTRANDO PROFISSIONAIS QUE TRABALHEM COM AUTO Responder com Citação

Rodrigotopjund escreveu:
A TOPJUND AGIMENSURA E PROJETOS DE CONTRUÇÃO CIVEL ESTÁ CADASTRANDO PROFISSIONAIS QUE TRABALHEM NO SISTEMA FREELANCE COM PROGRAMAS COMO AUTOCAD, GEOFFICE , TOPOGRAPH PARA PROJETOS DE TOPOGRAFIA , AGUA E ESGOTO , E CONSTRUÇÃO CIVIL EM GERAL , OS INTERRESSADOS DEIXEM EMAIL PARA CONTATO E TEL PARA COMBINARMOS OS POSSIVEIS TRABALHOS E VALORES A SEREM COBRADOS , TEMOS CERTA URGÊNCIA DE MERCADO .

Sou técnico em edificações e estudante de engenharia, tenho experiência em desenhos e projetos para construção civil e gostaria de participar desse trabalho.
Obrigado.
paulohlf
Novato
Novato

MensagemEnviada: Qui Jan 31, 2008 12:52 am    Assunto: Responder com Citação

Prezado Senhor (a),
Sou projetista há alguns anos e venho
trabalhando com projetos Freelancer, sou
uma pessoa proativa e compromissada com
prazos. Tenho especialidade em projetos
de layout de equipamentos e
dispositivos, incluindo áreas mecânicas,
elétricas, tubulação, etc. Também sou
professor particular de sitemas CAD e
desgner de websites.

Gostaria que mantesse o meu cadastro para futuros projetos.
Karla Portella
Novato
Novato

MensagemEnviada: Qui Jan 31, 2008 11:40 am    Assunto: AUTOCAD 2D Responder com Citação

Me chamo Karla Portella, trabalho na área de construção civil e arquitetura como cadista.
O primeiro projeto faço sem custos para apresentação, divulgação e conhecimento do mesmo.
Depois desse primeiro contato os outros, após análise projeto, definimos o preço juntos em comum acordo, para ambas as partes e com um valor abaixo do mercado.
Caso eu atenda as suas necessidades e satisfaça suas exigências, pode contar comigo para muitos outros futuros que com certeza, esta conceituada empresa, tem e terá pela frente.

Desde já agradeço a atenção e conto com um contato breve,

Karla Portella.
karla_portella@hotmail.com
(81) 87054876
Desenhista Cadista
Novato
Novato

MensagemEnviada: Sex Fev 01, 2008 2:25 pm    Assunto: Desenhista Cadista - Concreto armado Responder com Citação

Boa tarde, meu nome é Ozimar, trabalho na área de projetos estruturais já à 10 anos. Eu trabalho elaborando estruturas de concreto armado p/ casas, edificios, industrias, etc. Eu tenho interesse em prestar serviços como freelancer.
Desde já agradeço antecipadamente pela anteção prestada.
e-mail.: ozimarcorrea@yahoo.com.br
glrodrigues
Novato
Novato

MensagemEnviada: Dom Fev 03, 2008 9:47 pm    Assunto: Responder com Citação

Boa Noite, Meu nome é Gilberto, e tenho larga experiência na área de construção civil (15 anos) tanto em execução como desenvolvimento e detalhamento de projetos. Desenho o primeiro projeto sem ônus algum, a título de amostra. Os próximos discutiremos preço e condições de pagamento.

Ps. Também trabalho c/ Orçamento, levantamentos quantitativos e cronogramas.
wederson
Novato
Novato

MensagemEnviada: Qui Fev 07, 2008 2:24 pm    Assunto: Responder com Citação

Boa Tarde
Meu nome e Wederson sou formado em téc. de Edificações e estou cursando Arquitetura e Urbanismo, Há 8 anos Trabalho como desenhista desenvolvedo projetos relacionados a construção Civil e prestando os meus serviços a Clientes e Arquitetos usando Cad2d,Cad3d,MSV8

Obrigado e precisando por favor entre em contato:
wedersonalentejo@gmail.com
Allan Diego Kerry
Novato
Novato

MensagemEnviada: Qui Fev 07, 2008 3:52 pm    Assunto: Responder com Citação

Prezados, bom dia!
Me chamo Allan Diego e gostaria de deixar meu e-mail e telefone de contato para possíveis possibilidades de oportunidade.
Tenho muita vontade e especialidade em atuar como Auxiliar de Planejamento e Projetos de Construção de Edificações, utilizando técnicas, processos, normas e procedimentos técnicos regulamentados. Tenho também experiência em AUTOCAD.
Meu e-mail é: allan_vna@hotmail.com
Telefones de contato: (21)3358-3271
(21) 3340-1989
(21) 8787-0989
Por favor qualquer informação entrem em contato comigo.
Desde já agradeço!
Allan Diego Kerry da Silva / RIO DE JANEIRO(RJ)
wellijah
Novato
Novato

MensagemEnviada: Dom Fev 10, 2008 3:25 pm    Assunto: Re: ESTAMOS CADASTRANDO PROFISSIONAIS QUE TRABALHEM COM AUTO Responder com Citação

Rodrigotopjund escreveu:

Ola, sou de jundiaí tb, sou tecnico em agrimensura, tenho cerca de 5 anos de experencia na área de desenho e campo trabalhando com loteamantos, rede de agua esgoto, conheço bem o autocad, geoffice e topoghaph caso tenha interresse entre em contato
TEL 4817 1125
9593 7624
wendesign
Novato
Novato

MensagemEnviada: Seg Fev 11, 2008 12:02 am    Assunto: Re: ESTAMOS CADASTRANDO PROFISSIONAIS QUE TRABALHEM COM AUTO Responder com Citação

OLÁ!

ESTOU BASTANTE INTERESSADO EM TRABALHAR COM você'S
EU TRABALHO COM PROJETOS DE ELÉTRICA, HIDROSSANITÁRIO, SEGURANÇA CONTRA INCÊNDIO E PÂNICO, GÁS, CFTV, TELEFONE, ANTENA, DRENAGEM, USANDO AUTOCAD. TRABALHO TAMBÉM COM MAQUETES ELETRÔNICAS USANDO 3DSMAX E AUTOCAD

CONTATO: (82)9127-2897 / (82)8827-1797 (82)3221-6561
e-mail: wendesign@oi.com.br
msn: wemistrong@oi.com.br

AGUARDO RETORNO!!! Very Happy
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico   Responder Mensagem    Fórum da Engenharia Civil - Índice do Fórum -> Mercado de Trabalho Todos os horários são GMT - 3 Hours
Ir à página 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Próximo
Página 1 de 7