Preciso de Cadista Urgente

Novo Tópico   Responder Mensagem    Fórum da Engenharia Civil - Índice do Fórum -> Mercado de Trabalho
Autor Mensagem
Visitante

MensagemEnviada: Sex Jul 14, 2006 10:29 am    Assunto: Preciso de Cadista Urgente Responder com Citação

Trabalho free lancer durante 15 dias
disponibilidade de ficar no escritorio durante
o desenvolvimento do trabalho.
Que tenha boa agilidade em 2D
e saiba fazer corte e fachada
favor enviar curriculo
carlos.murakami@engemix.com.br
Links Patrocinados

Paulicelli Mendes
Visitante

MensagemEnviada: Sáb Jul 15, 2006 12:54 pm    Assunto: Cadista Responder com Citação

Gostaria de saber um pouco mais a respeito deste trabalho e remuneraçao.
obrigada!
Meu email: pauli.mendes@pop.com.br - 84067160
Dea
Visitante

MensagemEnviada: Dom Jul 16, 2006 10:36 pm    Assunto: Posso ajudá-lo Responder com Citação

Tenho experiência de 10 anos em cad e todos os tipos de plantas, cortes, fachadas e detalhamentos em engenharia civil e arquitetura. Tenho disponibilidade de permanecer como free lancer no escritório, caso este seja na Grande São Paulo. Tenho rapidez e agilidade em cad 2D e alguma experiência em 3D.
Gostaria de me disponibilizar para a vaga.
dealeme@gmail.com
83037027
Emanoel Morais
Visitante

MensagemEnviada: Seg Jul 17, 2006 7:30 pm    Assunto: Cadista Responder com Citação

te enviei um curriculum para o endereço passado, nao sei se vou te servir muito, pois estou em fortaleza, mas valeu a intenção
Links Patrocinados

jquadrosjr
Novato
Novato

MensagemEnviada: Qua Set 19, 2007 10:37 am    Assunto: Cadista freelancer Responder com Citação

Tenho experiencia em CAD 2D/3D há 10anos. Sou arquiteto e engenheiro civil, trabalho na área tanto com projetos como com execução e trabalho como cadista freelancer por hobby. Tenho intensa agilidade. Sou instrutor de Autocad em escola particular de informatica e fui instrutor de curso de extensão na UFRN - Universidade Federal do Rio Grande do Norte - por 2 anos.
wederson
Novato
Novato

MensagemEnviada: Qui Fev 07, 2008 2:37 pm    Assunto: Responder com Citação

Ola Boa Tarde
Meu e Wederson é gostaria de saber onde você esta localizado, digo cidade?, para que eu não lhe envie um email sem proposito.

Obrigado
alex sousa alves
Novato
Novato

MensagemEnviada: Qua Fev 20, 2008 9:31 am    Assunto: Responder com Citação

eu tenho conhecimentos de autocad e tambem em 3dmax 7 entrar em contato 085 88894285 ou 085 99184637
Felipe Torres dos Santos
Novato
Novato

MensagemEnviada: Seg Mar 03, 2008 1:04 pm    Assunto: Desenhista Felipe Torres Responder com Citação

Olá ... gostaria de ter mais informações sobre valor pago pelo trabalho e local da execução do mesmo...
Contato: 8743-5718
E-mail:winbetaxd@hotmail.com
carlos_cunha
Novato
Novato

MensagemEnviada: Sáb Mai 31, 2008 3:21 pm    Assunto: Responder com Citação

SOU CADISTA E MORO NO RIO
E-MAIL: tenbmcarloscunha@terra.com.br
Celioguga
Novato
Novato

MensagemEnviada: Qua Jul 02, 2008 4:40 pm    Assunto: Responder com Citação

Muito Prazer.

Meu nome e Celio Albuquerque, sou paulistano e resido em Fortaleza, atualmente.
Tenho otima experiencia em AutoCad, e conheço Belnder e Sketchup.
Estou certo que posso lhe ser util via web.
Meu e-mail celiodealbuquerque@gmail.com

Sem mais, aguardo resposta....
Rivelino
Novato
Novato

MensagemEnviada: Ter Jul 08, 2008 10:24 pm    Assunto: Free Lancer Responder com Citação

Tenho formação em Desenho Industrial. Tenho interesse em trabalhar após as 17:00 horas. Mandarei currículo via e-mail.
Obrigado.
ANTHONY CORREIA
Novato
Novato

MensagemEnviada: Seg Jul 28, 2008 3:22 pm    Assunto: trabalho em cad Responder com Citação

Trabalho em cad 2D, 3D, criação de novos icones otimizados, novas barras de ferramentas otimizadas , script e planilhas em excel.
correiadevascocenlos@yahoo.com.br
Julio Cezar Rabelo
Novato
Novato

MensagemEnviada: Sex Ago 08, 2008 5:25 pm    Assunto: ARQUITETO Responder com Citação

Meu nome é Julio Cezar Rabelo, sou Arquiteto e Urbanista credenciado no CREA/CONFEA; Presto serviços para Imobiliárias,Incorporadoras e Construtoras.
Executo trabalhos para ajudar nas vendas das áreas: terrenos, áreas para incorporações de loteamentos, vilas, etc. Executando um ante projeto para a área que esta a venda, Apresentando projetos em AUTOCAD e desenhos em 3D(maquetes eletrônicas).
Executo projetos para aprovações junto a prefeitura.
Entre em contato sem compromisso: Fone (11)3857-1993/(11)82742264
arquitetojuliocezarrabelo@gmail.com/arquiteturaaoquadrado@hotmail.com
Julio Cezar Rabelo
Novato
Novato

MensagemEnviada: Qua Ago 13, 2008 10:09 am    Assunto: CADISTA ARQUITETO Responder com Citação

Meu nome é Julio Cezar Rabelo, sou Arquiteto e Urbanista credenciado no CREA/CONFEA; Presto serviços para Imobiliárias,Incorporadoras e Construtoras.
Executo trabalhos para ajudar nas vendas das áreas: terrenos, áreas para incorporações de loteamentos, vilas, etc. Executando um ante projeto para a área que esta a venda, Apresentando projetos em AUTOCAD
Executo projetos para aprovações junto a prefeitura.
(11)3857-1993/(11)82742264
arquitetojuliocezarrabelo@gmail.com/arquiteturaaoquadrado@hotmail.com
danqd2002
Novato
Novato

MensagemEnviada: Sáb Ago 16, 2008 3:51 pm    Assunto: Cadista Responder com Citação

Boa tarde,

Me chamo Daniel Sabatino Pereira e me interessei pelo trabalho temporário de desenhista cadista.

Tenho conhecimento avançado, atuando também como Professor de AutoCad 2D e 3D.

Estou à disposição para maiores esclarecomentos e agradeço desde já pela atenção.

Daniel.
jassanam
Novato
Novato

MensagemEnviada: Qua Set 17, 2008 12:48 pm    Assunto: CAdista Responder com Citação

Boa Tarde, meu nome é Jacinto.
Sou desenhista cadista há mais de 10 anos, trabalho com acad2007,
Arqui_3d, corel Draw e photoshop tenho disponibilidade para trabalhar em escritório bem como de free lance...
Meu email: jassanam@hotmail.com
Cel: (21) 8267-4318
Sao Joao de Meriti,RJ
TGFORTES
Novato
Novato

MensagemEnviada: Qua Set 17, 2008 1:21 pm    Assunto: Re: Preciso de Cadista Urgente Responder com Citação

BOA TARDE, CARLOS. MEU NOME É THIAGO SOU TÉC. EM EDIFICAÇÕES E TRABALHO COMO PROJETISTA FREE LANCE ( AutoCAD 2D E 3D). TENHO INTERESSE MAS GOSTARIA DE SABER DETALHES... AGUARDO CONTATO.

MEU EMAIL.: tgforte@gmail.com
cel.: (011) 7493-8034

ATC,

THIAGO FORTES
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico   Responder Mensagem    Fórum da Engenharia Civil - Índice do Fórum -> Mercado de Trabalho Todos os horários são GMT - 3 Hours
Página 1 de 1