MultCalc NBR6118 V6 Concreto - Software Estrutural Gratuito
Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4  Próximo

Novo Tópico   Responder Mensagem    Fórum da Engenharia Civil - Índice do Fórum -> Softwares
Autor Mensagem
Visitante

MensagemEnviada: Seg Mar 10, 2008 8:13 am    Assunto: MultCalc V6 Responder com Citação

Prezados Srs.

Estou avaliando o produto, até o momento não tenho encontrado muitas dificuldades. Gostaria de informações se existe algum grupo para troca de informações do produto, assim poderíamos trocar mais informações sobre o produto e suas funções.

Carlos Nereu
Eng Civil
Links Patrocinados

marciosilvestre
Participante Ativo
Participante Ativo

MensagemEnviada: Ter Mar 11, 2008 10:09 am    Assunto: Nova versão WEB Responder com Citação

Esta disponível uma nova versão do MultCalc WEB com a documentação revisada e com melhorias na autenticação.

Agora é possível efetuar a autenticação em 2 servidores, link alternativo.

Link MultCalc WEB - http://www.multcalc.com.br/web/setup.exe
Tutorial de uma casa - http://www.multcalc.com.br/tutorial.exe
Tutorial de um prédio - http://www.multcalc.com.br/tutorial-v6/tutorial.exe
Manual - http://www.multcalc.com.br/MultCalcNBR6118-V6.pdf

O código de cada usuário permanece inalterado.

Marcio Silvestre
www.multcalc.com.br
Visitante

MensagemEnviada: Qua Mar 12, 2008 4:12 pm    Assunto: Muito Obrigado pela oportunidade Responder com Citação

Queria agradecer a todos desta empresa Multcalc pela colaboração que estão dando aos alunos de engenharia e arquitetura.
Estas licenças nos ajudarão muito no aprendizado e gostei muito dos tutoriais desenvolvidos por vocês para explicação do software.

Obrigado

Marcos Lima
Unesc
Visitante

MensagemEnviada: Qui Mar 13, 2008 12:33 pm    Assunto: Suporte Responder com Citação

Vocês estão oferecendo suporte ao produto também?
Ou fica a cargo do aluno aprender a utilizar o programa?

Obrigado

Dante Abreu
Acadêmico de Engenharia Civil
Links Patrocinados

Visitante

MensagemEnviada: Dom Mar 16, 2008 12:13 am    Assunto: Re: Software Estrutural gratuito Responder com Citação

como se faz para testar o prog. multcalc
marciosilvestre
Participante Ativo
Participante Ativo

MensagemEnviada: Dom Mar 16, 2008 7:40 pm    Assunto: Re: Suporte Responder com Citação

Sim é oferecido sem custos, por e-mail ou telefone.

Marcio Silvestre
www.multcalc.com.br
marciosilvestre
Participante Ativo
Participante Ativo

MensagemEnviada: Dom Mar 16, 2008 7:42 pm    Assunto: Re: Software Estrutural gratuito Responder com Citação

Encaminhe um e-mail para: marcio@multcalc.com.br

Você receberá os procedimentos para teste do programa, estão versão é totalmente liberada sem restrições.

Marcio Silvestre
www.multcalc.com.br
Visitante

MensagemEnviada: Qua Mar 19, 2008 5:45 pm    Assunto: Re: Licenças Responder com Citação

Foi prorrogada
Grael
Visitante

MensagemEnviada: Qua Mar 19, 2008 9:37 pm    Assunto: Muito bom Responder com Citação

Muito legal por parte de sua empresa, parabéns pela iniciativa e pioneirismo nesta área.

É muito bom termos uma ferramenta durante o curso, pois muitas vezes não dispomos de recursos para poder adquirir.

++++ Parabéns a toda equipe e vou solicitar a minha versão agora.

Grael
Visitante

MensagemEnviada: Dom Mar 23, 2008 3:08 pm    Assunto: Quanto tempo posso utilizar Responder com Citação

Por quanto tempo posso utilizar?
Como funciona, preciso de internet para usar o programa?
Esta de acordo com as normas vigentes?

Hugo Barteli
marciosilvestre
Participante Ativo
Participante Ativo

MensagemEnviada: Ter Mar 25, 2008 12:35 pm    Assunto: Respostas Responder com Citação

Alunos de engenharia e arquitetura: Até sua formação, licença renovada a cada semestre.

Engenheiros e Arquitetos: 60 dias

** Versão com todos os módulos e totalmente liberada, para abrir o programa nesta versão é necessário de uma conexão a internet, pois não utilizamos hardlock e sim autenticação via internet para verificar se o usuário esta cadastrado. ( Somente para abrir, depois não necessita mais da conexão, valido para internet discada)

Sim, esta totalmente de acordo com as normas vigentes no Brasil.

Solicite a sua licença e avalie o MultCalc V6.

Marcio Silvestre
www.multcalc.com.br

[/b]
marciosilvestre
Participante Ativo
Participante Ativo

MensagemEnviada: Ter Mar 25, 2008 10:31 pm    Assunto: Re: Software Estrutural gratuito Responder com Citação

Lazinho escreveu:
Pergunta: sou Engenheiro Civil formado a 30 anos para testar este softer necessito de fazer o que?

Grato Lazinho

Encaminhe um e-mail para marcio@multcalc.com.br solicitando a licença.
Visitante

MensagemEnviada: Qua Mar 26, 2008 9:37 pm    Assunto: Demo Responder com Citação

É versão Completa ou demo

Karlos
Visitante

MensagemEnviada: Qui Mar 27, 2008 4:19 pm    Assunto: Parabéns Responder com Citação

Parabéns ... ta bombando... conheço vários alunos aqui da UFJF que baixaram e estão utilizando o programa. O comentário inicial é muito bom, tremenda interface CAD.. dando um banho nos demais que conheço, não só pelo produto mas pelo fato de AJUDAR OS ALUNOS, QUE NÃO TEM CONDIÇÔES DE NO INICIO DO CURSO COMPRAR OS PROGRAMAS.................

MAIS UMA VEZ PARABÉNS A TODA EQUIPE E CONTINUEM ASSIM.... INVESTINDO NA EDUCAÇÂO.

Marcos
Visitante

MensagemEnviada: Sex Mar 28, 2008 7:44 am    Assunto: Muito Bom Responder com Citação

Valeu, muito bom vou me formar até o final de ano e vou aproveitar para usar e aprender.

Guilherme ALmeida
marcosdante
Novato
Novato

MensagemEnviada: Dom Mar 30, 2008 5:13 pm    Assunto: Suporte Responder com Citação

Inicialmente muito obrigado pela licença educacional.

Estou com uma dúvida para detalhar as sapatas de uma obra com desnível.
Onde posso conseguir estar informações?

Marcos
Visitante

MensagemEnviada: Qui Abr 03, 2008 7:36 am    Assunto: Escadas Responder com Citação

O módulo de escadas ainda não há?, estou usando o programa e no menu de cálculo aparece escadas.
Ainda não esta implementado?

Anderson Costa
marciosilvestre
Participante Ativo
Participante Ativo

MensagemEnviada: Qui Abr 03, 2008 7:24 pm    Assunto: Escadas Responder com Citação

Caro colega, favor utilizar o e-mail :marcio@multcalc.com.br para efetuar as perguntas referente ao produto . Para não sobrecarregar o fórum de informações.
Previsão primeiro semestre 2008.

Marcio Silvestre
www.multcalc.com.br
Paulo Paiva
Visitante

MensagemEnviada: Dom Abr 06, 2008 6:31 pm    Assunto: Informação Responder com Citação

Caro Márcio,

Gostaria de saber se há alguma comunidade de usuários deste produto, onde eu possa trocar informações e esclarecer algumas dúvidas referente ao produto Multcalc WEB.

Fico grato pela informação, pois estou utilizando e gostaria de trocar algumas idéias com outros usuários.

Paulo Paiva
Futuro Engenheiro
marciosilvestre
Participante Ativo
Participante Ativo

MensagemEnviada: Ter Abr 08, 2008 2:39 pm    Assunto: Comunidade Responder com Citação

Paulo,

Existe uma comunidade no Yahoo Grupos, de alguns usuários dos nossos sistemas.
Lá você poderá trocar informações com outros usuários.

Segue link:
http://br.groups.yahoo.com/group/comunidademultcalc/

Marcio Silvestre
www.multcalc.com.br
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico   Responder Mensagem    Fórum da Engenharia Civil - Índice do Fórum -> Softwares Todos os horários são GMT - 3 Hours
Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4  Próximo
Página 2 de 4