Programa para Alvenaria Estrutural

Novo Tópico   Responder Mensagem    Fórum da Engenharia Civil - Índice do Fórum -> Softwares
Autor Mensagem
Débora
Visitante

MensagemEnviada: Dom Fev 22, 2004 1:10 pm    Assunto: Programa para Alvenaria Estrutural Responder com Citação

Oi pessoal, estou em busca de programas para desenvolvimento de projetos de alvenaria estrutural. Como iniciei a pouco tempo na área, não conheço nenhum. Gostaria que alguém me indicasse alguns.

Abraços,
Débora
Links Patrocinados
schossland
Novato
Novato

MensagemEnviada: Sex Abr 02, 2004 3:36 pm    Assunto: Re: Programa para Alvenaria Estrutural Responder com Citação

Débora escreveu:
Oi pessoal, estou em busca de programas para desenvolvimento de projetos de alvenaria estrutural. Como iniciei a pouco tempo na área, não conheço nenhum. Gostaria que alguém me indicasse alguns.

Abraços,
Débora

A empresa TQS tem um dos melhores softwares de Alvenaria Estrutural
fazendo toda a modelação da estrutura, muito bom quer dizer otimo,
pol-eng@bol.com.br
Visitante

MensagemEnviada: Qua Abr 21, 2004 2:11 pm    Assunto: softwares Responder com Citação

Very Happy Acesse o site www.qisat.com.br e pesquise sobre o software AutoQi Eberick, muito bom e com preço promocional para recém formados.

Abraço.
Adenilso
nicolau3@ig.com.br
Visitante

MensagemEnviada: Ter Jun 15, 2004 4:47 pm    Assunto: Responder com Citação

sou estudante na uem preciso fazer um trabalho sobre acústica não consigo encontrar artigos ou apostilas alguem poderia me ajudar
Links Patrocinados
Marcelo
Visitante

MensagemEnviada: Qua Jun 23, 2004 11:50 pm    Assunto: Re: Programa para Alvenaria Estrutural Responder com Citação

Olá!

Hoje existe um programa para Alvenaria Estrutural, muito bom e em português, se quiser mais informações entre em contato comigo
SERGIO RB
Visitante

MensagemEnviada: Qui Jul 01, 2004 1:12 pm    Assunto: Responder com Citação

E AI GALERA, CRSO O INICIO DO SEGUNDO SEMESTRE EM EDIFICACOES E PRECISO FAZER UM TRABALHO SOBRE IMPERMEABILIZACAO DE ESTRUTURAS, PRECISO DE AJUDA, ALGUM SITE QUE EU POSSA ME IFORSMAR
SERGIO RB
Visitante

MensagemEnviada: Qui Jul 01, 2004 1:15 pm    Assunto: Responder com Citação

E AI GALERA, CURSO O INICIO DO SEGUNDO SEMESTRE EM EDIFICACOES E PRECISO FAZER UM TRABALHO SOBRE IMPERMEABILIZACAO DE ESTRUTURAS, PRECISO DE AJUDA, ALGUM SITE QUE EU POSSA ME IFORMAR
joao
Visitante

MensagemEnviada: Qua Jul 21, 2004 7:56 pm    Assunto: informar Responder com Citação

informar analfabeto.
Carlos
Visitante

MensagemEnviada: Dom Jul 25, 2004 12:38 pm    Assunto: Re: Programa para Alvenaria Estrutural Responder com Citação

[quote="Marcelo"]Olá!

Gostaria que você me indicasse o programa para Alvenaria Estrutural,
João Carlos
Novato
Novato

MensagemEnviada: Qua Set 13, 2006 10:41 pm    Assunto: Re: Programa para Alvenaria Estrutural Responder com Citação

[quote="Marcelo"]Olá!

Hoje existe um programa para Alvenaria Estrutural, muito bom e em português, se quiser mais informações entre em contato comigo[/quot,,
João Carlos
Novato
Novato

MensagemEnviada: Qui Set 14, 2006 10:15 am    Assunto: Re: Programa para Alvenaria Estrutural Responder com Citação

Marcelo escreveu:
Olá!

Hoje existe um programa para Alvenaria Estrutural, muito bom e em português, se quiser mais informações entre em contato comigo

Marcelo, por favor entre em contato comigo, preciso de sua informação jcpazevedo@yahoo.com.br

Grato João carlos
alexandrefreires
Novato
Novato

MensagemEnviada: Sex Set 15, 2006 9:33 am    Assunto: Responder com Citação

Oi Debora,

Os dois programas mais usados são: TQS e o SAP2000.

Alexandre
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico   Responder Mensagem    Fórum da Engenharia Civil - Índice do Fórum -> Softwares Todos os horários são GMT - 3 Hours
Página 1 de 1