Sanitas, a nova linha da Sanifix

 
Novo Tópico   Responder Mensagem    Fórum da Engenharia Civil - Índice do Fórum -> Notícias
Autor Mensagem
juntasanifix
Novato
Novato


Registrado em: Quarta-Feira, 27 de Julho de 2005
Mensagens: 22

MensagemEnviada: Sex Fev 08, 2008 12:01 pm    Assunto: Sanitas, a nova linha da Sanifix Responder com Citação

A Sanifix, fabricante de soluções inovadoras para sanitários, está lançando a linha Sanitas de produtos voltados para a limpeza e higienização da rede hidráulica. A família, que passará por ampliações constantes, se compõe, inicialmente, por três peças distintas em plástico ABS: Ponteira com Tampa para Calçada; Ponteira com Tampa para Caixa de Esgoto; Ponteira para Ladrão da Caixa d'água.

Em formato retangular, a Ponteira com Tampa para Calçada Sanitas foi projetada para instalação na rede hidráulica à montante, no deságüe para a sarjeta da água de chuva e de lavagem de quintal. A área da ponteira conectada à tubulação tem altura de 10 cm (4 polegadas) e comprimento de 17 cm. Na saída e com igual vazão, a altura se reduz para 7 cm, de forma que a espessura de cimento que recobre a calçada seja maior. Essa providência evita que a peça se quebre com o peso, o uso e eventuais deformações do calçamento - a exemplo do que ocorre com a tubulação convencional.
Na área de saída da ponteira Sanitas foi acrescentada uma pequena portinhola que impede o refluxo da água e a entrada de animais, como ratos e baratas na rede interna da edificação. Funciona como válvula de retenção, abrindo com a força da vazão da água.

Já a Ponteira com Tampa para Caixa de Esgoto é instalada na caixa de inspeção, também a montante. O conceito da peça é similar: uma portinhola veda, através de uma fina borracha sintética, a entrada de animais e o mau cheiro da rede de esgoto para o interior da moradia. E se abre, com a força da vazão, para a passagem do esgoto. A ponteira tem 10 cm (4 polegadas) de altura e 13 cm de comprimento.

A Sanifix complementa a linha Sanitas com a Ponteira para Ladrão da Caixa d'água, que evita a entrada de insetos no interior do reservatório. A portinhola permanece fechada na saída da caixa d'água e só se abre caso ocorra mal funcionamento da bóia e vazamento de água pelo ‘ladrão'. A peça tem ¾ de polegada na entrada e ½ polegada na saída, com 7 cm de comprimento.

Os produtos da linha Sanitas já está disponível na rede de home centers.
Junta para vaso sanitário SANIFIX - Máxima vedação com menor tempo de instalação.

Anel Universal SANIFIX - Mau cheiro no banheiro nunca mais.

Kits com parafusos, tubos, engates, spuds.

Nova Linha SANITAS 2008

www.sanifix.com.br

11-3935-3333

SANIFIX Soluções inovadoras para sanitários
Voltar ao Topo
Links Patrocinados

Voltar ao Topo
juntasanifix
Novato
Novato


Registrado em: Quarta-Feira, 27 de Julho de 2005
Mensagens: 22

MensagemEnviada: Sex Abr 04, 2008 9:32 am    Assunto: Responder com Citação

[b]Visite o stande da SANIFIX na Feicon 2008[/b]

http://www.sanifix.com.br/site2007/feicon2008a.html

www.sanifix.com.br
Voltar ao Topo
juntasanifix
Novato
Novato


Registrado em: Quarta-Feira, 27 de Julho de 2005
Mensagens: 22

MensagemEnviada: Qui Mai 08, 2008 11:27 am    Assunto: Responder com Citação

Nova Linha SANITAS 2008 (Soluções Hidráulicas)

Caixas de Inspeção, Caixas Pluviais, Caixas de Esgoto, Caixas de Gordura, Caixas de aterramento.

Ponteiras com Tampa para Calçada; Ponteiras com Tampa para Caixa de Esgoto; Ponteiras para Ladrão da Caixa d'água.

www.sanifix.com.br
Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico   Responder Mensagem    Fórum da Engenharia Civil - Índice do Fórum -> Notícias Todos os horários são GMT - 3 Hours
Página 1 de 1

 


Powered by phpBB © 2001, 2005 phpBB Group
Traduzido por: Suporte phpBB