Cálculo de hidrantes

Novo Tópico   Responder Mensagem    Fórum da Engenharia Civil - Índice do Fórum -> Discussões Gerais
Autor Mensagem
otaviolaraujo
Novato
Novato

MensagemEnviada: Seg Abr 07, 2008 6:09 pm    Assunto: Cálculo de hidrantes Responder com Citação

Boa tarde galera, é o seguinte, faço projetos de bombeiro para obtenção do AVCB e estou com uma planilha de um outro projeto que foi aprovado e minha intenção é geral uma macro totalmente explicativa e disponibilizá-la por todos os meios que tiver oportunidade, pois, pelo menos em minha cidade, esta planilha é um mito que somente os "bons" compreendem e aprovam. Quem puder me auxiliar me envie um e-mail para que eu possa enviar a planilha na forma que se encontra. Até breve.
Links Patrocinados

arqseg
Novato
Novato

MensagemEnviada: Ter Jun 17, 2008 12:41 pm    Assunto: Planilha de calculo hidraulico Responder com Citação

Otavio

Se você ainda não resolveu seu problema, talvez eu possa lhe ajudar com a planilha, manda ela para mim e um contato telefonico para quem sabe podermos sanar as duvidas

Meu email

edu@arqseg.com.br

Eduardo Oliveira
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico   Responder Mensagem    Fórum da Engenharia Civil - Índice do Fórum -> Discussões Gerais Todos os horários são GMT - 3 Hours
Página 1 de 1