Alguém tem algum material sobre a qualidade na construção?

Novo Tópico   Responder Mensagem    Fórum da Engenharia Civil - Índice do Fórum -> Discussões Gerais
Autor Mensagem
Jaque_Oliari
Novato
Novato

MensagemEnviada: Qua Mar 26, 2008 1:37 pm    Assunto: Alguém tem algum material sobre a qualidade na construção? Responder com Citação

Olá Pessoal,

Preciso fazer um trabalho sobre qualidade na construção civil, e estou tendo dificuldades de encontrar materiais adequados de pesquisa. Alguém poderia me ajudar - enviando pesquisas relacionados à essa área?

Muito Obrigada Pray
Links Patrocinados

Visitante

MensagemEnviada: Qua Abr 09, 2008 1:47 pm    Assunto: Responder com Citação

Para se entender a qualidade na construção ou em qualquer outra área, precisa-se primeiramente dominar os conceitos de qualidade, e formas de aplicação, sugiro que busques as metodologias de PDCA e SDCA, seis sigmas etc
Regina Celi
Visitante

MensagemEnviada: Ter Abr 15, 2008 11:34 pm    Assunto: Qualidade na construção civil Responder com Citação

Sim, eu tenho alguns artigos sobre qualidade da construção. Me encaminhe seu e-mail para que eu possa responder com os anexos.
Meu e-mail é regina44.celi@uol.com.br
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico   Responder Mensagem    Fórum da Engenharia Civil - Índice do Fórum -> Discussões Gerais Todos os horários são GMT - 3 Hours
Página 1 de 1