Tópico bloqueado "Cálculo Estrutural"

Novo Tópico   Este Tópico está Bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder    Fórum da Engenharia Civil - Índice do Fórum -> Comentários e Sugestões
Autor Mensagem
Wilsonyama
Novato
Novato

MensagemEnviada: Qua Abr 30, 2008 10:08 am    Assunto: Tópico bloqueado "Cálculo Estrutural" Responder com Citação

Caros Colegas,
A atitude truculenta e unilateral do moderador de bloquear o tópico “Cálculo Estrutural” no Fórum de Discussões Gerais (JULHO/2006), sem direito à nenhuma possibilidade de argumento, o que caracteriza ato ilegal e inconstitucional, me faz refletir sobre a credibilidade do Fórum.
Portanto estou retirando todas as minhas contribuições do Fórum. E devido a impossibilidade de acesso ao referido tópico, que caracteriza também outro ato ilegal de censura, solicito ao responsável pelo site o obséquio de apagar o referido tópico bloqueado.
Abraço a Todos.

Mensagem da administração: Tópico movido de "Discussões Gerais" para "Comentários e Sugestões"
Links Patrocinados

Administrador
Administrador
Administrador

MensagemEnviada: Qui Mai 01, 2008 8:56 pm    Assunto: Responder com Citação

Quero esclarecer a todos, que o usuário Fabiano, com status de moderador, cometeu um erro grotesco em bloquear o tópico do Wilsonyama sem ao menos o consultar antes e, obviamente, pedir desculpas ao nobre colega por este infeliz incidente.

Wilsonyama: Favor leia a mensagem privada que lhe enviei.

Márcio Medeiros,
Administrador do fórum
Aclaudia
Moderador
Moderador

MensagemEnviada: Sex Mai 02, 2008 8:01 am    Assunto: covardia Responder com Citação

Pode até ter sido um erro do moderador mas sair editando tópicos foi uma covardia. Em outros fóruns este usuário já estaria banido com certeza.
Pietra
Super Participante
Super Participante

MensagemEnviada: Sex Mai 02, 2008 8:14 am    Assunto: Responder com Citação

CADÊ AS MINHAS MENSAGENS QUE EU DEIXEI NESTE TÓPICO???? Silenced
MESMO ASSIM MANTENHO TUDO O QUE EU FALEI !!
Links Patrocinados

Fabiano
Moderador
Moderador

MensagemEnviada: Sex Mai 02, 2008 8:48 am    Assunto: Responder com Citação

Assunto encerrado e Tópico bloqueado.

Motivo: o tópico só servirá para críticas e pode gerar conflitos pessoais.

O certo é que o usuário Wilsonyama não usará mais o fórum e pessoas dispostas a contribuir de coração com os outros não faltarão.

Aclaudia escreveu:
...Em outros fóruns este usuário já estaria banido com certeza...

Não tenho poder para isso, mas interpreto da mesma forma.
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico   Este Tópico está Bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder    Fórum da Engenharia Civil - Índice do Fórum -> Comentários e Sugestões Todos os horários são GMT - 3 Hours
Página 1 de 1