progeCAD 2008 Smart!
Ir à página 1, 2  Próximo

Novo Tópico   Responder Mensagem    Fórum da Engenharia Civil - Índice do Fórum -> Comentários sobre Softwares
Autor Mensagem
fórum
Moderador
Moderador

MensagemEnviada: Sáb Mai 03, 2008 1:21 am    Assunto: progeCAD 2008 Smart! Responder com Citação

progeCAD 2008 Smart!

O progeCAD Smart! é um programa CAD gratuito para uso pessoal com funcionalidades de um CAD comercial avançado. O programa roda com a mais recente engine do IntelliCAD, derivada das versões profissionais do ProgeCAD.

Download: progeCAD 2008 Smart! - CAD gratuito para uso pessoal
.
Links Patrocinados
teka
Visitante

MensagemEnviada: Qua Mai 21, 2008 12:42 am    Assunto: Responder com Citação

como eu procurei um cad desses... realizei meu sonho... show de bola.
Edgar
Visitante

MensagemEnviada: Sex Jun 06, 2008 12:56 pm    Assunto: Responder com Citação

Em termos de funcionalidades 2D o progecad smart 2008 é comparável ao autocad 2002, só que muito mais leve. O programa é absurdamente parecido com o autocad, sou estudante de arquitetura e estou usando ele em casa. Na universidade uso o autocad 2004. O dwg gerado no progecad é totalmente compatível com o autocad.
A parte 3D é básica. Para trabalhar em 3D com recursos de texturas, sombras, iluminação, etc, mais avançados, é melhor usar o blender.
diego gomes silva
Visitante

MensagemEnviada: Qui Jun 12, 2008 10:12 pm    Assunto: Responder com Citação

Excelente CAD. Para quem não sabe, esta é uma versão completa do IntelliCAD, só que para uso pessoal.
A única limitação que vi neste programa é uma mensagem "progeCAD 2008 Smart! - Private use only" aparece nos projetos plotados.
Links Patrocinados
Alexandre
Visitante

MensagemEnviada: Dom Jun 22, 2008 12:09 am    Assunto: Responder com Citação

Para contornar o problema da impressão com a mensagem, baixem e usem o "DWG TrueView 2009" da autodesk mesmo. É free e imprime os desenhos sem a mensagem.
drica arquitetura
Visitante

MensagemEnviada: Sex Jul 04, 2008 9:28 am    Assunto: Responder com Citação

Aprovado. É um cad muito bom, é uma alternativa aos estudantes ou pra quem quer gastar menos. É visualmente parecido com o autocad, tem algumas diferenças na organização dos menus, mas são mínimas. Ele reconhece todos os comandos de texto do autocad também. Drica
sutil
Novato
Novato

MensagemEnviada: Sex Jul 11, 2008 5:56 pm    Assunto: Responder com Citação

Gostei do programa, muito bom. Também achei bem leve e parecido com o AutoCAD. Inclusive podemos transformar o desenho em arquivo PDF. Outra vantagem está no recurso de transformar uma imagem raster para vetorial através do Wintopo.
Isaac
Visitante

MensagemEnviada: Dom Jul 20, 2008 3:25 pm    Assunto: Responder com Citação

Prá quem quer ser honesto no Brasil, ótimo programa e legalizado.
Valdemir
Visitante

MensagemEnviada: Sáb Jul 26, 2008 3:23 pm    Assunto: Responder com Citação

Fiz download deste programa para minha filha que estuda engenharia. Gostaria saber em qual site devo fazer o cadastro para adquiri o numero de série e registar gratuitamente???
Trícia
Visitante

MensagemEnviada: Sáb Jul 26, 2008 4:21 pm    Assunto: Responder com Citação

Muito bom. Algumas funções só são liberadas na versão profissional como converter pdf para dxf.
Valdemir... para registrar você instala o programa e no menu do progecad vai em "Help" e depois "Register Progecad" aí é só seguir as instruções.
Gabriel Batistini
Visitante

MensagemEnviada: Qui Jul 31, 2008 11:06 am    Assunto: Responder com Citação

Excelente, leve, fácil, gratuito. Recomendo o progecad smart.
Augusto Medeiros
Visitante

MensagemEnviada: Sex Ago 01, 2008 4:01 pm    Assunto: Responder com Citação

Para aprendizado é perfeito! Leve, completo e simples. Pra quem não usa nenhum aplicativo fora o programa CAD, é muito bom!!
Miguel
Visitante

MensagemEnviada: Seg Ago 04, 2008 10:01 pm    Assunto: Responder com Citação

É muito bom, eu trabalho com o autocad e este é quase 100% funcional como o autocad
Victor
Visitante

MensagemEnviada: Dom Out 05, 2008 10:32 am    Assunto: Responder com Citação

Muito bom! Estou cursando Eletrotécnica e já estou algumas peças que faço na escola com o AutoCAD. Quanto às plantas ainda não posso dizer nada. BAIXEM!!!
mira.sena@cpovo.net
Novato
Novato

MensagemEnviada: Seg Out 13, 2008 11:31 am    Assunto: imprimir Responder com Citação

Bom dia,
Como faço para imprimir no Progecad, grata pelas informações... Laughing
mira.sena@cpovo.net
Novato
Novato

MensagemEnviada: Seg Out 20, 2008 11:40 am    Assunto: Impressão Responder com Citação

Boa Tarde! SR. Waldemar Ariza Fillho.

Gostaria de agradecer pela gentileza da resposta , e parabenizá-los pelo site, está sendo de valia.
Cleverson
Visitante

MensagemEnviada: Seg Out 20, 2008 12:11 pm    Assunto: Responder com Citação

Testei, é realmente muito BOM, altamente recomendado !!!
caelos michel
Visitante

MensagemEnviada: Sex Nov 07, 2008 7:44 pm    Assunto: Responder com Citação

baixei o projecad e realmente ele e muito bom, mas porem depois de um mes ele parece que aspirou e nao consigo mais abrir nenhum projeto com ele.
Entao esperoque possam me ajudar?
Junior
Visitante

MensagemEnviada: Sáb Nov 08, 2008 9:29 pm    Assunto: Responder com Citação

Carlos, você deve fazer o registro gratuito do programa. Eles te enviam o número de série e você registra ele. Se não me engano é no meu HELP que tem a opção de registrar.
Leomar
Visitante

MensagemEnviada: Ter Nov 25, 2008 1:33 pm    Assunto: Responder com Citação

Por favor, alguém poderia me auxiliar nas funções básicas pra elaborar uma planta baixa simples. Gostaria de elaborar um projeto com as dimensões dolado! Obrigado
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico   Responder Mensagem    Fórum da Engenharia Civil - Índice do Fórum -> Comentários sobre Softwares Todos os horários são GMT - 3 Hours
Ir à página 1, 2  Próximo
Página 1 de 2