Enviada: Sáb Mai 03, 2008 9:21 am Assunto: CypeCAD 2008
CypeCAD 2008
Desenho, cálculo e dimensionamento de estruturas de concreto armado e metálicas compostas por: pilares, paredes e muros; vigas de concreto, metálicas e mistas; lajes de vigotas (genéricas, armadas, protendida, in situ, metálicas de alma cheia e treliça), lajes alveoladas, lajes mistas, lajes fungiformes aligeiradas e lajes maciças; fundação por lajes ou vigas de fundação, sapatas e maciços de encabeçamento; elementos de Metal 3D integrados (perfis de aço e madeira) com 6 graus de liberdade por nó, incluindo o dimensionamento e otimização de seções.
Em algumas situações de cálculo onde existe a possibilidade de transferência de cargas sobre vigas, o programa comete erros, induzindo a situações de cálculo fora da realidade. Para comprovação, execute oálculo com o programa e a mesma siuação através do método convencional. Voce verá a diferença.
O cypecad, acredito eu seja o que tenha a melhor relação custo/benefício, pois o programa é muito completo. Muito legal essa versão afterhours, uma forma critiva de licença. pena que não funciona no Brasil. Até consegui instalar e rodar o programa, mas quando seleciona-se a norma de cálculo não da p/ usar as NBRs so as normas européias. Instalando a versão de avaliação da pra ficar um tempo usando o programa todo desbloqueado.
Ola...
Quem quiser explicações sobre o software cypecad pode esta entrandando em contato comigo pelo telefone 11-3527-1711 meu nome é Thiago, assim poderei estar passando valores da nova versão 2009 e falando as novas vantagens...
Desde ja agradeço.