Blender

Novo Tópico   Responder Mensagem    Fórum da Engenharia Civil - Índice do Fórum -> Comentários sobre Softwares
Autor Mensagem
fórum
Moderador
Moderador

MensagemEnviada: Sáb Mai 03, 2008 1:24 am    Assunto: Blender Responder com Citação

Blender

O Blender é um programa de código aberto, gratuito, desenvolvido pela Blender Foundation, para modelagem, animação, texturização, composição, renderização, edição de vídeo e criação de aplicações interativas em 3D.

http://www.ecivilnet.com/softwares/blender_modelagem_3d.htm
Links Patrocinados
carlos eduardo souza
Visitante

MensagemEnviada: Sáb Mai 03, 2008 10:53 pm    Assunto: Responder com Citação

O blender faz coisas surpreendentes, trabalho profissional mesmo. Mas não é nada fácil de usar. Quem não tiver experiência em 3D tem que buscar tutoriais do programa (acha fácil). Quem já trabalha com 3D vai pegando prática com o tempo.
Liana Azevedo
Visitante

MensagemEnviada: Ter Jun 10, 2008 9:47 pm    Assunto: Responder com Citação

Sensacional. Dá pra fazer praticamente tudo o que o 3ds max faz, com a vantagem de ser gratis. Com os plugins certos você consegue fazer o que quiser.
Ari
Visitante

MensagemEnviada: Dom Jul 06, 2008 11:55 pm    Assunto: Responder com Citação

O fato da interface do blender diferir em muita coisa em relação aos outros programas 3D, deixa o usuário iniciante meio perdido. O conselho que eu deixo é que não desistam do blender, porque não vão encontrar coisa melhor (nem pagando!). Quem precisar tem um tutorial básico neste endereço: http://rapidshare.com/files/87354526/BlenderBasico.zip
Links Patrocinados
Lucas Pietroski
Visitante

MensagemEnviada: Ter Nov 25, 2008 10:17 pm    Assunto: Responder com Citação

Eu Estou Baixando Ainda...

Bom Eu Soh Tenho 14 Anos E Meu Sonho Eh Ser Engenheiro
Vcs Usuários que São Avançados Nessa Área Podem Me Dizer Por Onde Eu Começo?
Que Programa Baixar Onde Baixar?
Se Puderem Colaborar Agradeço.
Aline
Visitante

MensagemEnviada: Ter Nov 25, 2008 11:55 pm    Assunto: Responder com Citação

Lucas, o blender é altamente complexo, usado mais na finalização de projetos 3D, dificilmente você vai conseguir fazer alguma coisa nele sem alguns tutoriais e bastante tempo. O ideal é começar pelo programa básico 2D: o AutoCAD, mas ele é pago, então você pode baixar o Progecad Smart neste site mesmo, que é gratuito e tem a mesma função.
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico   Responder Mensagem    Fórum da Engenharia Civil - Índice do Fórum -> Comentários sobre Softwares Todos os horários são GMT - 3 Hours
Página 1 de 1