NBR5410 Norma de instalações elétricas

Novo Tópico   Responder Mensagem    Fórum da Engenharia Civil - Índice do Fórum -> Instalações Prediais
Autor Mensagem
Diogo.
Visitante

MensagemEnviada: Sex Out 22, 2004 12:24 pm    Assunto: NBR5410 Norma de instalações elétricas Responder com Citação

Alguém sabe onde eu acho a NBR 5410? Se alguém tiver essa norma ou outras dados de instalações alétricas e puder me mandar ficarei grato! Question

Mensagem da administração: Tópico movido de "Discussões Gerais" para "Instalações Prediais"
Links Patrocinados

Walter.
Visitante

MensagemEnviada: Sex Out 22, 2004 1:08 pm    Assunto: NBR5410 norma técnica Responder com Citação

Aqui no E-Civil tem essa norma, ou melhor é o GUIA DA REVISTA ELETRICIDADE MODERNA, que explica a norma ponto a ponto. Veja: http://www.ecivilnet.com/apostilas/apostilas_instalacoes_eletricas.htm
Wagner
Novato
Novato

MensagemEnviada: Ter Mai 09, 2006 11:05 am    Assunto: norma 5410 Responder com Citação

Fala Diogo,

Consulte o site:

http://www.eletrica.ufsj.edu.br/pub/eletrotecnica/norma5410/

Abraço,
Wagner ( se você tiver algo sobre a NBR 5674/99 me passa)
Lucas
Administrador
Administrador

MensagemEnviada: Sáb Abr 07, 2007 11:50 am    Assunto: norma nbr5410 instalações elétricas Responder com Citação

LEMBRETE: Quem quiser a norma NBR5410 ou qualquer outra NBR por favor visite o site da ABNT e veja como adquirir.

Por favor, notem nas regras do fórum, que é proibido solicitar material que venha a violar os direitos de copyright.
Links Patrocinados

Pietra
Super Participante
Super Participante

MensagemEnviada: Sáb Abr 07, 2007 11:56 am    Assunto: Responder com Citação

Citação:
Por favor, notem nas regras do fórum, que é proibido solicitar material que venha a violar os direitos de copyright.

Infelizmente as normas técnicas neste país estão entregues a uma instituição privada, que é a ABNT.
lapreto
Novato
Novato

MensagemEnviada: Qua Abr 11, 2007 11:48 pm    Assunto: Responder com Citação

Bom...
eu estou fazendo o download da norma no [Informação removida]...
la voce pode encontrar todos os tipos de normas que procurar,
mas existe a possibilidade de nao encontrar certas coisas...
mas vale a pena procurar...

Mensagem do moderador: Post editado por violar regras do fórum.
jose humberto de araujo
Participante
Participante

MensagemEnviada: Ter Abr 17, 2007 4:02 pm    Assunto: Responder com Citação

da uma olhada no site da pirelli (cabos) e da procobre
jutabergue
Visitante

MensagemEnviada: Dom Mar 30, 2008 10:00 pm    Assunto: resposta da norma Responder com Citação

tenho esta norma, se você quiser ela, me adiciona no e-mail.
[e-mail removido], que te passo ela..

boa noite

Mensagem do moderador: Post editado por violar regras do fórum.
Visitante

MensagemEnviada: Qui Mai 01, 2008 7:37 pm    Assunto: Re: NBR5410 Norma de instalações elétricas Responder com Citação

Diogo. escreveu:
Alguém sabe onde eu acho a NBR 5410? Se alguém tiver essa norma ou outras dados de instalações alétricas e puder me mandar ficarei grato! Question

PASSA SEU ENDEREÇO DE E MAIL PARA MARCELO MARTINS
mm_rj31@yahoo.com.br
marcelocassol
Visitante

MensagemEnviada: Dom Mai 04, 2008 10:28 am    Assunto: Re: NBR5410 Norma de instalações elétricas Responder com Citação

Caro DIogo! Neste site você baixa qualquer norma da abnt
4shared.com
Abraço!!!!!!!!!!
cid leal
Visitante

MensagemEnviada: Ter Ago 26, 2008 8:41 am    Assunto: Re: NBR5410 Norma de instalações elétricas Responder com Citação

Diogo. escreveu:

Mensagem da administração: Tópico movido de "Discussões Gerais" para "Instalações Prediais"

Preciso urgente de normatização sobre instalação de cercas elétricas
cid oliveira leal
Novato
Novato

MensagemEnviada: Ter Ago 26, 2008 8:51 am    Assunto: Re: NBR5410 Norma de instalações elétricas Responder com Citação

Diogo. escreveu:

PRECISO URGENTE DE NORMATIZAÇÃO (SE É QUE EXISTE) SOBRE INSTALAÇÃO DE CERCAS ELÉTRICAS
sutil
Novato
Novato

MensagemEnviada: Qui Ago 28, 2008 5:32 pm    Assunto: Responder com Citação

Recomendo navegar pelas páginas do site do Procobre. Lá você pode baixar a norma NBR5410 relativa às instalações elétricas de baixa tensão. Copie o endereço abaixo e cole no seu navegador, terás vários materiais para consulta.

http://www.procobre.org/pr/aplicacoes_do_cobre/instalacoes_eletricas.html

Guia EM da NBR 5410. Interpreta e explica as razões de cada regra da norma NBR 5410, relativa às instalações elétricas de baixa tensão. Parceria entre a revista Eletricidade Moderna e o Procobre. Zip: 7,5 Mb.
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico   Responder Mensagem    Fórum da Engenharia Civil - Índice do Fórum -> Instalações Prediais Todos os horários são GMT - 3 Hours
Página 1 de 1