o que posso usar

Novo Tópico   Responder Mensagem    Fórum da Engenharia Civil - Índice do Fórum -> Cálculo Estrutural
Autor Mensagem
marcio franchini
Visitante

MensagemEnviada: Sex Mai 02, 2008 10:49 pm    Assunto: o que posso usar Responder com Citação

Eu estou querendo construir uma garagem de laje para poder usar o piso superior como varanda mas eu nao gostaria de colocar colunas no meio da garangem.gostaria de saber que medida de coluna e vigas teria de usar a medida seria de 6.70 de largura e 5.50 de comprimento isso seria na frente da casa entao a laje ficaria encostada na casa e de um lado teria um muro eu nao sei mas eu eu acho que 6 sapatas de 40x40x30 e 6 colunas de 25x25 por 3.50 3 vigas de25x50 por 6.70 eos ferro de c.a 50 sera que eu estou errado com estas medidas eu ficaria agradecido se vcs me ajudacem com estas duvidas
Links Patrocinados

Josue
Visitante

MensagemEnviada: Ter Mai 06, 2008 11:32 am    Assunto: PILAR Responder com Citação

Isso depende se o pilar não tive bichera ta bom mais o ferro bom mesmo é quando está com estribo bem amarrado com arame preto liso. Eu tiro tudo qui é pilar no meio da garage é ruim para estaciona o carro atrapaia muito.
NEWTON
Visitante

MensagemEnviada: Qua Mai 07, 2008 9:35 am    Assunto: Re: PILAR Responder com Citação

Josue escreveu:
Isso depende se o pilar não tive bichera ta bom mais o ferro bom mesmo é quando está com estribo bem amarrado com arame preto liso. Eu tiro tudo qui é pilar no meio da garage é ruim para estaciona o carro atrapaia muito.

Idem...Sem comentários!!!
Richard
Participante
Participante

MensagemEnviada: Sex Mai 09, 2008 6:12 pm    Assunto: Responder com Citação

pilar não tive bichera ta bom mais o ferro bom mesmo é quando está com estribo bem amarrado com arame preto liso??????
Links Patrocinados

Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico   Responder Mensagem    Fórum da Engenharia Civil - Índice do Fórum -> Cálculo Estrutural Todos os horários são GMT - 3 Hours
Página 1 de 1