| Autor |
Mensagem |
Mario Piscari Novato

Registrado em: Quinta-Feira, 7 de Fevereiro de 2008 Mensagens: 2 Localização: sorocaba
|
Enviada: Ter Fev 12, 2008 10:01 pm Assunto: não conseguir baixar arquivos pelo emule... |
|
|
Grato pelas dicas, nando.
Estou conseguindo baixar os arquivos do Mãos a obra. Realmente é bastante lento, mas entendo a explicação: cheguei agora.
Eu também sou b a s t a n t e lento em aprender, mas com alguém ensinando passo a aprender com mais facilidade. |
|
|
 |
Links Patrocinados
|
|
|
 |
gene Novato

|
Enviada: Qui Mai 08, 2008 12:08 pm Assunto: |
|
|
Seria interessante colocar este material para download por http, no rapidshare por ex. No meu caso por exemplo, não posso usar aqui programas de compartilhamento e acredito que tenha outros na mesma situação...
Se alguem tiver disponibilidade para tal, fica a sugetão. |
|
|
 |
aighiron Novato

|
Enviada: Qua Jul 30, 2008 10:22 am Assunto: |
|
|
Sei que o topico é antigo, mas só fui ler a pouco mais de um mês, desde então passei a procurar na net uma outra forma de baixar, pelo emule realmente é muito lento.
A quem interessar baixei tres pelo youtube, o tamanho é bem menor do que no emule.
E tem mais tres em outro host de video, como nao posso postar URL vou explicar como achei.
No google digitei: serie maos a obra
dentre os resultados aparece: Maos Videos - Truveo Video Search
nesse link tem mais tres episodios.
Se alguem souber onde achar mais dá um toque, ou quem tiver mais videos e quiser compartilhar seria legal tb.
Antes que me esqueca, valeu pela dicas a serie é muito boa mesmo. |
|
|
 |
aighiron Novato

|
Enviada: Qua Jul 30, 2008 10:31 am Assunto: |
|
|
Esqueci de uma coisa, quem tem o RealPlayer atualizado, (acho que eh a ultima versao, de qualquer forma é de graca) consegue baixar os videos do youtube e afins, quando você passa o mouse sobre o video rodando já aparece uma janelinha no canto superior direito do video com o simbolo do RealPlayer perguntando que deseja fazer o donwload.
Esse é a forma que uso, se alguem souber outra forma vale postar pra nós aprendermos tb. |
|
|
 |
Links Patrocinados
|
|
|
 |
sutil Novato

Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Julho de 2008 Mensagens: 11 Localização: Caçador - SC
|
Enviada: Sex Ago 01, 2008 11:58 am Assunto: |
|
|
| aighiron escreveu: |
Esse é a forma que uso, se alguem souber outra forma vale postar pra nós aprendermos tb. |
Eu faço da seguinte maneira:
uso o internet Explorer e depois de visualizar vou pegar esses arquivos na pasta temporária. Normalmente tem a extensão .FLV ou .AVI. Segue o caminho pra chegar lá.
C:\Documents and Settings\Nomedousuario\Configurações locais\Temporary Internet Files |
|
|
 |
aighiron Novato

|
Enviada: Ter Ago 19, 2008 12:03 am Assunto: |
|
|
| sutil escreveu: | | aighiron escreveu: |
Eu faço da seguinte maneira:
uso o internet Explorer e depois de visualizar vou pegar esses arquivos na pasta temporária. Normalmente tem a extensão .FLV ou .AVI. Segue o caminho pra chegar lá.
C:\Documents and Settings\Nomedousuario\Configurações locais\Temporary Internet Files |
Legal, num tinha pensado nisso.
Alguem que tenha conseguido os outros videos nao consegue posta-los no youtube ou algum outro host de video? |
|
|
 |
|
|
 |
|