Enviada: Dom Abr 01, 2007 8:03 pm Assunto: DCE 4.0beta - Dimensionamento de Condutores Elétricos
DCE 4.0beta - Dimensionamento de Condutores Elétricos
Software para dimensionamento de condutores elétricos em baixa e média tensão. Totalmente elaborado com a última revisão da NBR 5410/2004, esse software calcula a seção dos condutores por sete critérios de dimensionamento
Ruim.
quando inseri o circuito para um motor, já nas entradas dos dados não solicita em nenhum lugar a corrente nominal ou potencia do motor.
Ao calcular abre mensagem de erro solicitando inserir a corrente. Só consegui isto alterando e inserindo circuito como sendo carga e não motor.
Não encontrei no ajuda nenhuma informação que orientasse melhor para este detalhe.
Muito Bom
A princípio, na minha máq tava dando pau esse software, depois que instalaei o SP3 tá rodando legal. Inclusive no circuito de motor pede sim corrente, potência e fator de potência e tec...
Ruim. Também não consegui localizar o campo para incluir a corrente do motor. Gostaria de sugerir ao nosso amigo "expert" que sugeriu curso de culinária a todos que não conseguiram para que ao invés de criticar, ajude-nos. Provavelmente você é do tipo que vive chupinhando os outros e quando consegue algo sozinho, se acha o máximo.
Como todos os anteriores, não foi possível alterar e nem incluir os dados dos motores, gostaria de maiores informações sobre o que fazer.
PS. com relação ao nosso companheiro sabe tudo "CARLOS 10/06/08" favor indicar o caminho, caso não saiba, tenha a humildade de questionar, infelizmente você não tem noção de para que serve esse tipo de software.
Grato
Olá, não estou conseguindo baixar o software, baixa o arquivo .zip só que com somente 64kb e não os 4.2mb do programa completo. Quando tento instalar diz que falta o arquivo sgbd.msi. Assim, se alguém tiver uma versão completa do software, por gentileza envie para compras.ederson@gmail.com
Como o colega Ederson abaixo, também não estou conseguindo instalar o Software, também dá o erro...falta o arquivo sgbd.msi, aguardo retorno de alguém de como posso solucionar o problema...meu e-mail: rejanerg@ceee.com.br
Desde já obrigada!!!
Enviada: Qui Set 18, 2008 10:30 am Assunto: Arquivo bichado no servidor da Prysmian!
Pessoal, já tentei de tudo para baixar direto da Prysmian e sempre recebo um arquivo de 66 kB que não tem nada que se aproveite.
Consegui com um amigo uma cópia da última versão "baixável" e coloquei no RapidShare. Instalei aqui e funciona uma gracinha.
Não consegui colocar o link aqui:
Citação:
Você não tem ranking suficiente para postar mensagens com links (URL's), endereço de e-mail e imagens. Esta medida é adotada para evitar a prática de spam.
Todavia, enviarei para um moderador, e se for interesse do fórum ele certamente disponibilizará para vocês.
olha o meu baixo normal, instalo e funfo
se alguem quise eu mando por e-mail so q tem q coloca depois em algum servidor, tipo megaupload, num intendi como funciona se alguem puder me mandar uma apostila sr.eduardoandrade@hotmail.com
Para quem está encontrando dificuldades em entrar com a corrente nominal do motor, vai uma dica:
Depois de entrar com as características do circuito (nome, sistema, tipo de cabo, maneiroa de instalar, tensão, etc.) vá no menu "circuito > alterar > cargas > motores". Clique então em "Incluir" que surgirá um quadro que permite a entrada de dados do motor (quantidade, corrente nominal, fator de potência, potência nominal, etc.).