Registrado em: Quarta-Feira, 4 de Junho de 2008 Mensagens: 1 Localização: SC- criciúma
Enviada: Qua Jun 04, 2008 12:06 pm Assunto:
Olá, meu nome é Anderson, trabalho na área de projetos. Eu trabalho elaborando projetos arquitetonicos, de gásoduto e óleoduto,onde são desenvolvidos no autocad e topograph. Eu tenho interesse em prestar serviços como freelancer.
Desde já agradeço antecipadamente pela anteção prestada.
e-mail.: andersoncric@msn.com
Registrado em: Quarta-Feira, 4 de Junho de 2008 Mensagens: 1 Localização: Londrina
Enviada: Qua Jun 04, 2008 1:46 pm Assunto: Ínteresse!!
Amigo, estou muito interessado de participar deste projeto de vcs, como já tenho emprego fixo, e faço desenhos como um extra, gostaria de disponibilizar meu trabalho para vcs! Bom qualquer interesse.
Me adicione no msn -
Enviada: Qua Jun 04, 2008 8:35 pm Assunto: Projetista
Sou Projetista de Estruturas Concreto e Metálicas, Formado em engenharia Civil e Pós graduação em estruturas metálicas pela Universidade de São Carlos
Trabalho com softwares CAD TQS , CypeCAD, Metálicas 3D, TecnoSteel, TecnoMetal EL, Strap, Mcalc LIG e AutoCAD Avançado em 2D e 3D, trabalho como freelance e atendo a toda região de São Paulo, qualidade nos projetos e atendimento dos prazos.
Enviada: Qua Jun 11, 2008 6:30 am Assunto: Desenho autocad
Gostaria de colaborar convosco na area de desenho, domino o autocad e tenho disponibilidade para realizar trabalhos.
Tenho experiência em desenho de vias, habitações, loteamentos, praças,
redes de abastecimento e saneamento, eta´s e etar´s
Enviada: Qui Jun 12, 2008 11:12 am Assunto: Cálculo estrutural
Executamos projetos estruturais em concreto, metálico, madeira e alvenaria estrutural, profissional especializado para cada área estrutural. Temos importantes obras no Brasil.
Registrado em: Sábado, 14 de Junho de 2008 Mensagens: 1 Localização: Tatui/SP
Enviada: Sáb Jun 14, 2008 9:51 am Assunto: Re: Estamos cadastrando profissionais que trabalhem com Auto
Bom dia, sou Técnico em Edificações e trabaho desde 1991 com projetos de arquitetura e autoCAD. Tenho um escritório próprio na cidade de Tatuí/SP, e atendo os clientes diretos e alguns engenheiros. Gostaria de me cadastrar na empresa para oferecer meus serviços como freelance. Meu email é jjoscar@ig.com.br e telefones: 15 - 32597625 e 91192826. Um abraço.
Enviada: Seg Jun 16, 2008 2:19 pm Assunto: Técnica em Edificações
Boa Tarde!
Tenho esperiência em AutoCAD com desenho arquitetonicos e elétricos, porém estou disposta a aprender tudo o que não sei ainda.
Trabalhei 1 ano com AutoCAD e fico a disposição caso precisem de free lance.
Enviada: Seg Jun 16, 2008 10:43 pm Assunto:
Meu Nome é MARCO AURELIO SANTOS OLIVEIRA, tenho pratica em AutoCAD, principalmentena área deTopografia e Agrimensura, meu e-mail e msn é:MARCO_PVBR@YAHOO.COM.BR, obrigado.
Enviada: Qui Jun 26, 2008 1:01 pm Assunto: Re: Estamos cadastrando profissionais que trabalhem com Auto
Rodrigotopjund escreveu:
A Topjund Agimensura e Projetos de Construção Civil está cadastrando profissionais que trabalhem no sistema freelance com programas como autocad, geoffice , topograph para projetos de topografia , agua e esgoto , e construção civil em geral , os interressados deixem email para contato e tel para combinarmos os possiveis trabalhos e valores a serem cobrados , temos certa urgência de mercado.
gostaria de participar também, meu tel. 11-92482968 ou nos e-mails a seguir:
marciolamncusa@yahoo.com.br
marcio.santos@lidertel.com.br
Enviada: Sex Jun 27, 2008 3:34 pm Assunto:
Meu nome é Thiago trabalho com Autocad 2d e 3d, maquete eletrônica faz 4 anos. Sou técnico em edificações e tenho interesse em trabalhar nesta equipe como free.
Registrado em: Segunda-Feira, 30 de Junho de 2008 Mensagens: 2 Localização: Fortaleza
Enviada: Seg Jun 30, 2008 7:57 pm Assunto: Re: Estamos cadastrando profissionais que trabalhem com Auto
[b]
Rodrigotopjund escreveu:
A Topjund Agimensura e Projetos de Construção Civil está cadastrando profissionais que trabalhem no sistema freelance com programas como autocad, geoffice , topograph para projetos de topografia , agua e esgoto , e construção civil em geral , os interressados deixem email para contato e tel para combinarmos os possiveis trabalhos e valores a serem cobrados , temos certa urgência de mercado.
Muito Prazer.
Meu nome e Celio Albuquerque, sou paulistano e moro em fortaleza ja a 3 anos. Trabalho ja a algum tempo com Cad, e estou desenvolvendo trabalhos em 3d com o Blender e o ScketchUp. Encontro-me disponivel para trabalhos FreeLance Meu e-mail celiodealbuquerque@gmail.com meu tel. 085 8770-5961 Muito obrigado....[/i]
Registrado em: Terça-Feira, 1 de Julho de 2008 Mensagens: 1 Localização: Jundiaí-SP
Enviada: Ter Jul 01, 2008 5:36 pm Assunto: Vaga para Free Lancer
Boa Tarde ! Meu nome é Alessandre sou desenhista Projetista à 5 anos!
Sou formado em Tecnico em Edificações e Agrimensura e estou cursando Eng Civil. Atualmente estou desenvolvendo trabalhos como Free Lancer em Jundiaí e Região. Possuo conhecimentos em projetos Civis (arquitetonicos, hidraulicos, elétricos, estrutrurais, levantamentos, Isométricos) além de layout industriais e automação residencial.
Estou a disposição para futuro contato.
Grato,
Alessadre - Jundiaí-SP