Eberick V5

Novo Tópico   Responder Mensagem    Fórum da Engenharia Civil - Índice do Fórum -> Comentários sobre Softwares
Autor Mensagem
fórum
Moderador
Moderador

MensagemEnviada: Seg Mar 26, 2007 2:40 pm    Assunto: Eberick V5 Responder com Citação

Eberick V5

Software para o cálculo e detalhamento de edificações em concreto armado através de um pórtico espacial

Link: Eberick V5
Links Patrocinados
Beto
Visitante

MensagemEnviada: Qui Mai 08, 2008 2:25 pm    Assunto: Responder com Citação

Não gostei, versão demo, não consigo salvar o projeto para continuar a utilização.
Muito complicado sua utilização
Lerival
Visitante

MensagemEnviada: Seg Mai 12, 2008 4:18 pm    Assunto: Responder com Citação

O programa não roda direito, travando direto.
Gruel
Visitante

MensagemEnviada: Seg Mai 19, 2008 11:02 am    Assunto: Responder com Citação

Muito complicado, sem suporte fica pior ainda.
Não consegui fazer rodar, e muito complicado
Links Patrocinados
sandro poa
Visitante

MensagemEnviada: Seg Mai 19, 2008 4:14 pm    Assunto: Responder com Citação

Não tenho o que falar do eberick, sua tradição já fala por si. Uso os programas da altoqi desdee o proviga, propilar e prolaje. Só trocaria pelos sistemas tqs mas é muito caro
Jivago.eng
Visitante

MensagemEnviada: Qua Mai 28, 2008 6:34 pm    Assunto: Responder com Citação

O eberick já tem tradição. Quem achar complicado é porque não é engenheiro e quem disser que trava é porque está usando versão pirata. Sempre usei os programas da altoqi e posso afirmar que o suporte é nota 10.
Lindolpho Soares
Visitante

MensagemEnviada: Sex Mai 30, 2008 12:46 pm    Assunto: Responder com Citação

Não gostei, o marketing é muito forte ... mas o produto não. Exagero em algumas estruturas
Ladislau Gubert
Visitante

MensagemEnviada: Qua Jun 11, 2008 9:07 pm    Assunto: Responder com Citação

Não reipitam meu erro , o programa até ão é tão caro, mais depois você paga muito para poder operacionalizar o programa... R$ 500 de curso presencial + R$ de cursos a distancia. O valolor do investimento total é muito mais alto que o valor de um bo programa.

?????????????
Paulo
Visitante

MensagemEnviada: Dom Jun 15, 2008 6:47 pm    Assunto: Responder com Citação

Caros colegas , liberem uma versão educacional sem custos, liberem o suporte para a versão demo. Já tem empresa saindo na frente, e com um bom produto e suporte.
joselio junior
Visitante

MensagemEnviada: Dom Jun 15, 2008 8:03 pm    Assunto: Responder com Citação

muito bom. estou satisfeito com o programa. atendeu as necessidades do meu escritório.
Glaus
Visitante

MensagemEnviada: Seg Jun 30, 2008 10:59 am    Assunto: Responder com Citação

Nada sem comentários, projetos anti-econômicos, estruturas superdimensionadas, não gostei
Carlos
Visitante

MensagemEnviada: Qua Jul 09, 2008 9:39 am    Assunto: Responder com Citação

Caro Francisco, concordo plenamente com seu comentário, pois utilizo o programa sem problemas. Mas não entendi sua colocação de posturas antí-éticas de promoção. Pois me cadastrei outro e-mail no site da Alto Qi e recebi um e-mail promocional com mais de 50% de desconto...isto seria antí-ético?
toscano neto
Visitante

MensagemEnviada: Qua Jul 09, 2008 9:38 pm    Assunto: Responder com Citação

uso desde o eberick32. Investi na versão gold com todos os módulos e não me arrependo. Acho que o chico em seu coment quis falar sobre a promoção anti etica de um programa concorrente e não da altoqi que já está consolidada no mercado.
celso.ctba
Visitante

MensagemEnviada: Qui Jul 31, 2008 3:42 pm    Assunto: Responder com Citação

Alguem que usa o pacote altoqi flex poderia dar-me alguma informação? Vou adquirir o eberick v5 que calcula até 4 pvmts, mas vi este pacote flex com o lumine e o hidros inclusos e fiquei na dúvida. Ele é muito limitado?
Grato.
nklt engenheiros
Visitante

MensagemEnviada: Sex Ago 01, 2008 1:09 pm    Assunto: Responder com Citação

celso, essa versão flex tem um limite de até 600m² se não me engano. Ela é muito limitada. Quando comprei o meu eberick a um tempo o atendente me ofereceu essa versão. Compre a versão V5 ou dependendo da sua condição $$$ leve a V5 gold.
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico   Responder Mensagem    Fórum da Engenharia Civil - Índice do Fórum -> Comentários sobre Softwares Todos os horários são GMT - 3 Hours
Página 1 de 1