Planilha para cotaçoes de materiais. Mapa de cotaçoes

Novo Tópico   Responder Mensagem    Fórum da Engenharia Civil - Índice do Fórum -> Softwares
Autor Mensagem
GUTÃO
Novato
Novato

MensagemEnviada: Qua Mai 19, 2004 1:58 am    Assunto: Planilha para cotaçoes de materiais. Mapa de cotaçoes Responder com Citação

Alguém conhece alguma planilha para cotações de materiais da construção civil?
Que contenha também um mapa de cotações?
Gutão
Links Patrocinados

Visitante

MensagemEnviada: Sex Mai 21, 2004 9:32 pm    Assunto: Responder com Citação

Caro Gutão Rolling Eyes

Poderia ser mais específico !!!

drozinski
drozinsk
Visitante

MensagemEnviada: Ter Mai 25, 2004 1:45 am    Assunto: COTAÇÃO E MAPA DE COTAÇÕES Responder com Citação

Caro drozinsk,
Necessito de um programa de compras de materiais de construção que contemple um mapa de cotações, e este gere um pedido de compras.
Concordo plenamente com sua opinião a respeito dos programas existentes de orçamentos.
Em breve mandarei um e-mail.
Abraços
Gutão
Visitante

MensagemEnviada: Seg Mai 31, 2004 7:37 pm    Assunto: Responder com Citação

Caro Gutão

Infelismente não conheço, todavia não é complicado desenvolver um programa desse em delphi, mas é preciso tempo.

Agora existe um programa de vendas feito em Delphi e com fontes, com alguns arrajos poderia ser adaptado para compras mas tem que conhecer ou arrumar alguém que programe com Delphi, inclusive para melhorá-lo, mas não faz mapas.

Se quiseres é só mandar teu email que te envio os fontes e o executálvel, precisa o DBE (banco de dados) no computador, se eu ver alguma outra coisa na rede te aviso.

Estou estudando o escopo de um programa de orçamentos cujo qual de posse dos insumos da obra ou serviços emitirá um relatório para compras.

saudações

drozinski Very Happy
Links Patrocinados

drozinsk
Visitante

MensagemEnviada: Ter Jun 01, 2004 11:33 pm    Assunto: MAPA DE COTAÇÕES Responder com Citação

Obrigado!
Meu e-mail é mgv.assessoria@terra.com.br
Rodrigo Bittencourt
Novato
Novato

MensagemEnviada: Ter Jul 29, 2008 9:20 am    Assunto: COTAÇÕES Responder com Citação

Procuro por programa que eu possa acumular todas as cotações de materiais feitas.
O intúito é que num momento de uma nova cotação, já ter os insumos cotados e ou uma idéia de custo.
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico   Responder Mensagem    Fórum da Engenharia Civil - Índice do Fórum -> Softwares Todos os horários são GMT - 3 Hours
Página 1 de 1