Dúvidas Topograph

 
Novo Tópico   Responder Mensagem    Fórum da Engenharia Civil - Índice do Fórum -> Softwares
Autor Mensagem
andersonsena0
Novato
Novato


Registrado em: Sexta-Feira, 25 de Julho de 2008
Mensagens: 1
Localização: Santaluz - BA

MensagemEnviada: Sex Jul 25, 2008 11:58 am    Assunto: Dúvidas Topograph Responder com Citação

Olá amigos, estou iniciando os trabalhos com o topograph, e gostaria de saber como encontrar os arquivos de coordenadas em uma caderneta completa, pois só tenho este arquivo e preciso calcular as irradiações para carregar os pontos e criar o meu traçado
Voltar ao Topo
Links Patrocinados
Voltar ao Topo
NIL
Novato
Novato


Registrado em: Sexta-Feira, 25 de Julho de 2008
Mensagens: 1

MensagemEnviada: Sex Jul 25, 2008 4:30 pm    Assunto: Responder com Citação

Quando você faz um levantamento com uma estação total você parte de um ponto denominado "estação" e se referencia em outro denominado "ré".

Entre na caderneta completa e do lado direito do nome da primeira estação você encontrará um botão com nome "coordenadas" clique nele e introduza as coordenadas norte, este e cota, caso você não tenha a coordenada real você pode arbitrar qualquer uma, depois é só ir em calcular-coordenadas, ele irá criar um arquivo de coordenadas das estações que você implantou, depois é só mandar calcular a irradiação colocando como referência a tabela de coordenadas que você criou.

Espero ter sido útil.

Maiores informações paracatuenergia@yahoo.com.br
Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico   Responder Mensagem    Fórum da Engenharia Civil - Índice do Fórum -> Softwares Todos os horários são GMT - 3 Hours
Página 1 de 1

 


Powered by phpBB © 2001, 2005 phpBB Group
Traduzido por: Suporte phpBB