MUDANÇA DE ENGENHARIA

Novo Tópico   Responder Mensagem    Fórum da Engenharia Civil - Índice do Fórum -> Mercado de Trabalho
Autor Mensagem
lidianeal
Novato
Novato

MensagemEnviada: Sáb Ago 02, 2008 8:32 pm    Assunto: MUDANÇA DE ENGENHARIA Responder com Citação

Olá, sou aluna do curso de egenharia de produção, mas estou com muita vontade de trocar p/ Engenharia civil, porém tenho receio do mercado de trabalho está em alta mas que possa ficar em baixa e ter grande indices de desemprego. Isso pq meus professores falam que o mercado de engenharia de produção está promissor principalmente para o futuro.

Alguém poderia me dar algum conselho, ou está por dentro do mercado de engenharia civil?[size=18][/size]
Links Patrocinados
leviMendonça
Novato
Novato

MensagemEnviada: Seg Ago 18, 2008 11:56 am    Assunto: Responder com Citação

lidianeal

Tudo bem, sou aluno de eng. civil, e já trabalho na área de projetos de infra-estrutura, realmente o mercado está muito aquecido para civil e espero que continue assim, pois esse ramo depende muito da parte do governo. Pois muitas obras são financiadas por ele, mas se você quer está dentro da área de edificações, com toda a certeza esse ramo vai aquecer mais ainda, isso, vai acontecer devido ao grande interesse dos bancos privados em aumentar o seu capital.

Espero ter te ajudado.

abraços
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico   Responder Mensagem    Fórum da Engenharia Civil - Índice do Fórum -> Mercado de Trabalho Todos os horários são GMT - 3 Hours
Página 1 de 1