Desenhista Cadista - Free-lance

Novo Tópico   Responder Mensagem    Fórum da Engenharia Civil - Índice do Fórum -> Mercado de Trabalho
Autor Mensagem
Paulo Lopes
Novato
Novato

MensagemEnviada: Qua Nov 28, 2007 12:40 am    Assunto: Desenhista Cadista - Free-lance Responder com Citação

Projetos de Arquitetura - Industrial, Comercial, Residencial, Projetos de Prefeitura, Projetos de Hidraulica, Elétrica, Estrutural, Bombeiro, Projeto Executivo, Retificação de Área junto ao Cartório de Registro de Imóveis.
Links Patrocinados
Rodrigotopjund
Novato
Novato

MensagemEnviada: Dom Jan 20, 2008 6:00 pm    Assunto: Re: Desenhista Cadista - Free-lance Responder com Citação

Estamos procurando profissionais que trabalhem por conta e gostaria de saber se você trabalha com projetos de topografia e água e esgoto ? estamos em Jundiaí , você é de sp ?
jorge feitosa
Novato
Novato

MensagemEnviada: Qui Set 04, 2008 9:09 pm    Assunto: Responder com Citação

Trabalho no sistema freelance com autocad, para projetos de, agua e esgoto , e construção civil em geral , com especial em projetos insdustriais os interressados deixem email para contato e tel para combinarmos os possiveis trabalhos e valores a serem cobrados , temos certa urgência de mercado.
gabi_edificacoes
Novato
Novato

MensagemEnviada: Ter Set 09, 2008 2:28 pm    Assunto: Cadista Responder com Citação

Também trabalho fazendo projetos hidro-sanitários.
Qualquer coisa entra em contato: gabrielle_rec@hotmail.com ou gabiedificacoes@gmail.com
Links Patrocinados
jorge feitosa
Novato
Novato

MensagemEnviada: Qua Set 10, 2008 9:13 am    Assunto: Re: Desenhista Cadista - Free-lance Responder com Citação

Trabalho com projetos de arquitetura (lay out industriais), agua, esgoto eletrico, telefonico, logica, mas não trabahlo com projetos de topografia.
Sou de João Pessoa _ Paraiba.

contato

fone (83) 8892 8865

JorgeafeitosaQclick21.com.br

Atenciosamente

Jorge Feitosa
TGFORTES
Novato
Novato

MensagemEnviada: Seg Set 15, 2008 12:22 pm    Assunto: Responder com Citação

trabalho no sistema free lance com projetos de arquitetura e estrutura em AutoCAD. Sou técnico em edificações...meu email. tgfortes@gmail.com / cel. (011) 7493-8034.
Edson W. Vier
Novato
Novato

MensagemEnviada: Ter Set 16, 2008 7:51 am    Assunto: Re: Desenhista Cadista - Free-lance Responder com Citação

Trabalho com free lancer aqui em Curitiba com os projetos citatos, tenho a esperiência de ter trabalhado numa secretaria de obras, e na Brafer Construções Metalicas.
Posso fazer orçamento gratuito, o meu contato é;

edson_vier@ufpr.br ou edy_hudson@hotmail.com

meu cel. (41)9167-8483.
Fabiana Galvão
Novato
Novato

MensagemEnviada: Qui Out 09, 2008 8:34 pm    Assunto: Responder com Citação

olá, eu trabalho como free-lance, tenho uma empresa e presto serviços a todas que consigo atender, só aceito fazer o trabalho depois de ter um conhecimento geral do desenvolvimento, gostaria muito que me dessem a oportunidade de conversarmos melhor sobre uma parceria.

meu cel é = (31) 8738-1031
al17212
Novato
Novato

MensagemEnviada: Sex Out 17, 2008 9:58 am    Assunto: Responder com Citação

Olá!!!
Sou desenhista Cadista Free Lancer!!!

Sou Técnico de edificações de formação com 14 anos de experiência na área de construção civil, e geoprocessamento de áreas, para mineradoras. Trabalho com AutoCAD 2007, e o civil 3D, Geolindes, faço desenhos à partir de cartas topográficas e geológicas, georreferenciamento de áreas com GPS, e descrição das mesmas, na construção civil tenho grande experiência na área de Arquitetura, e faço projetos, arquitetônico,elétrico de baixa tensão, hidráulico, estrutural.

Os interessados devem escrever para o e-mail : al17212@unesc.net
Markinhos
Novato
Novato

MensagemEnviada: Seg Out 27, 2008 1:15 pm    Assunto: serviço free-lance Responder com Citação

Me chamo Marcos, sou Desenhista Projetista e trabalho com desenhos de infra-estrutura,cabeamento,eletrica,incêndio,sonorização,acesso e arquitetura.
Caso interesse para contato referente a serviços free-lance,meus contatos são:

e-mail: marky_white3@yahoo.com.br

Celular: 7568-2872
al17212
Novato
Novato

MensagemEnviada: Ter Out 28, 2008 7:44 am    Assunto: Responder com Citação

Bom dia !!!

Tenho minha residência em Santa Catarina

Very Happy
williamsfelix16
Novato
Novato

MensagemEnviada: Sex Nov 07, 2008 7:54 am    Assunto: Projetos Responder com Citação

Sou técnico em Desenho de Projetos pelo CEFET-AL. Faço projetos freelance de Incêndio, Elétrico de baixa tensão e principalmente projetos Hidro-sanitários onde já trabalho há pouco mais de 3 anos com esse tipo de projeto.

Resido em Joinville-SC, mas trabalho com projetos via e-mail.

Maiores contatos:

tel. : (47)8855-0547
e-mail: jose@perville.com.br
Fernandopinho_
Novato
Novato

MensagemEnviada: Sex Nov 07, 2008 8:18 am    Assunto: Free lancer Responder com Citação

Bom atualmente trabalho numa empresa de engenharia como desenhista e projetista, com experiencia em cadastro de rede de agua,projetos hidrossanitarios, projetos de esgoto(redes coletoras, estaçoes de tratamento de grande e pequeno porte). entre em contato
sou de florianopolis/SC
email pessoal(msn): tiusao_@hotmail.com
orkut: Fernando pinho cardoso

grato
waldir
Novato
Novato

MensagemEnviada: Sáb Nov 08, 2008 5:05 pm    Assunto: Re: Desenhista Cadista - Free-lance Responder com Citação

Paulo Lopes escreveu:
Projetos de Arquitetura - Industrial, Comercial, Residencial, Projetos de Prefeitura, Projetos de Hidraulica, Elétrica, Estrutural, Bombeiro, Projeto Executivo, Retificação de Área junto ao Cartório de Registro de Imóveis.

sou tecnologo em Construção de edificios, tenho conhecimento na elaboração desses tipos de projetos e me ofereço para trabalhar como free-lance em desenho de autocad.
meu contato para orçamento é w77jr@yahoo.com.br
rcschmittd
Novato
Novato

MensagemEnviada: Seg Nov 17, 2008 2:12 pm    Assunto: Re: Desenhista Cadista - Free-lance Responder com Citação

Rosana Schmittd
1) Projetos de Arquitetura - Industrial, Comercial, Residencial, Projetos de Prefeitura, Projetos de Hidraulica, Elétrica, Estrutural, Bombeiro, Projeto Executivo, Retificação de Área junto ao Cartório de Registro de Imóveis.
2) Projetos mecânicos, elétricos, instrumentação
3) Fluxogramas de Processo industrial
4) Fluxogramas de engenharia, Folha de dados e desenhos de automação (diagramas de malhas e afins)
Sou Engª de Automação com 20 anos em instrumentação e quimica, tenho conhecimento na elaboração desses tipos de projetos e disponibilidade para serviços freelancer em autocad 2D e 3D, inventor, P&I sysgraph e Instrumentation
meu contato para orçamento 011 71736800 e rcschmittd@gmail.com
MONICA FREIXO
Novato
Novato

MensagemEnviada: Ter Nov 18, 2008 9:34 am    Assunto: Responder com Citação

Sou formada téc. em edificações e atualmente estou em uma empresa de engenharia, onde trabalho também com elaboração de projetos, principamente elétrico e de SPDA. Quero também participar como free lancer na execução dos projetos.
Meu email: m_freixo@hotmail.com

Grata,
Monica Freixo
Evandro da S. Rodrigues
Novato
Novato

MensagemEnviada: Sáb Nov 22, 2008 12:02 pm    Assunto: EVANDRO DA SILVA RODRIGUES Responder com Citação

Tecnologia Em Obras Hidraulicas FATEC-SP, com experiência de 7 anos em obras hidráulicas, como segue:
Instalações Prediais( água fria, água quente, esgoto, drenagem);
Saneamento (projeto de ete, rede coletora de esgotos, rede de ditribuição de água, coleta e lançamento de águas pluviais, controle de perdas).

obs. para todos os itens acima, fazemos projeto, dimensionamento, detalhamento, orçamento, relatório e As Built.

e-mail: evandro_rodrigues01@yahoo.com.br, evandro_rodrigues05@hotmail.com.
fone: (011) 7176-1276

Obrigado
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico   Responder Mensagem    Fórum da Engenharia Civil - Índice do Fórum -> Mercado de Trabalho Todos os horários são GMT - 3 Hours
Página 1 de 1