Trasmisão de dados da HP49G para o PC

Novo Tópico   Responder Mensagem    Fórum da Engenharia Civil - Índice do Fórum -> Softwares
Autor Mensagem
>>Chen
Visitante

MensagemEnviada: Sex Ago 08, 2003 12:34 am    Assunto: Trasmisão de dados da HP49G para o PC Responder com Citação

Pessoal, seguinte:
Comprei a minha HP a poucos dias, mas preciso aprender como eu transfiro dados da calculadora para o pc e vice versa !
EU PRECISO DE AJUDA. Crying or Very sad

VALEU !
Chen
Links Patrocinados

Cristiane
Visitante

MensagemEnviada: Seg Ago 11, 2003 5:44 pm    Assunto: Responder com Citação

Oi como consigo um manual da calculadora cientifica 82
Cristiane
Visitante

MensagemEnviada: Seg Ago 11, 2003 5:47 pm    Assunto: Responder com Citação

Oi, se alguem tiver um manual da calculadora cientifica 82, favor mande para mim.
cristiane@sinduscon-ce.org.br

Obrigado
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico   Responder Mensagem    Fórum da Engenharia Civil - Índice do Fórum -> Softwares Todos os horários são GMT - 3 Hours
Página 1 de 1

Este assunto também pode estar sendo discutido em algum destes itens relacionados
Tópico Autor Fórum Respostas Última Mensagem
Este Tópico está Bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Fixo: Regras para comentários sobre softwares Lucas Comentários sobre Softwares 0 Qui Mai 08, 2008 3:26 pm
Por Administrador
Não há mensagens novas Transferência de dados HP49G+ para co... fórum Softwares 2 Dom Jun 24, 2007 10:45 am
Por Visitante
Não há mensagens novas transferência de dados do PC para a H... Dúvida Softwares 0 Qua Jul 02, 2008 7:29 pm
Por Visitante
Não há mensagens novas Conexão PC/HP49G+ fórum Softwares 6 Dom Set 16, 2007 9:17 am
Por Visitante
Não há mensagens novas programa de topografia para HP49g+ fórum Softwares 2 Qua Jul 02, 2008 1:14 pm
Por Visitante