Quero a NBR 5410, o link do site está quebrado!

Novo Tópico   Responder Mensagem    Fórum da Engenharia Civil - Índice do Fórum -> Discussões Gerais
Autor Mensagem
Djavan
Novato
Novato

MensagemEnviada: Dom Jul 09, 2006 12:31 am    Assunto: Quero a NBR 5410, o link do site está quebrado! Responder com Citação

Alguém pode por obséquio me fornecer a norma NBR 5410? Sou estudante de Engenharia Civil da Univesidade Estadual de Feira de Santana e estou fazendo meu projeto final de curso sobre instalações elétricas. Preciso da norma, alguém pode me ajudar? Fico grato!
Links Patrocinados
Administrador
Administrador
Administrador

MensagemEnviada: Sáb Set 16, 2006 11:29 am    Assunto: Responder com Citação

A norma você encontra em http://www.target.com.br

O link do site não é a norma e sim o "Guia Eletricidade Moderna" que considero um excelente material pois comenta cada item da norma.

O link está funcionando normalmente.
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico   Responder Mensagem    Fórum da Engenharia Civil - Índice do Fórum -> Discussões Gerais Todos os horários são GMT - 3 Hours
Página 1 de 1

Este assunto também pode estar sendo discutido em algum destes itens relacionados
Tópico Autor Fórum Respostas Última Mensagem
Este Tópico está Bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Nbr 5410 fórum Instalações Prediais 1 Seg Out 08, 2007 1:40 pm
Por Visitante
Não há mensagens novas Norma NBR 5410 fórum Discussões Gerais 1 Sáb Ago 12, 2006 5:03 pm
Por Lucas
Este Tópico está Bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder ABNT NBR 9077 ; NBR 5665 ; NBR 6492 fórum Discussões Gerais 1 Qua Set 26, 2007 1:09 pm
Por Henardt
Não há mensagens novas Link com problemas fórum Discussões Gerais 1 Qui Mai 27, 2004 11:21 am
Por fonseca
Não há mensagens novas Esta precisando fazer instalações de ... fórum Sites, empresas e profissionais 0 Qua Mar 16, 2005 5:50 pm
Por macgreg