Vaga Cadista - RJ

Novo Tópico   Responder Mensagem    Fórum da Engenharia Civil - Índice do Fórum -> Mercado de Trabalho
Autor Mensagem
gizele
Novato
Novato

MensagemEnviada: Seg Ago 04, 2008 3:49 pm    Assunto: Vaga Cadista - RJ Responder com Citação

Trabalho em uma empresa de Belo Horizonte que está atuando em obra no Rio de Janeiro. Estamos buscando com urgência cadistas que saibam utilizar o Topograph. O trabalho é exclusivamente atuar junto aos topógrafos, transferindo os dados da estação total para o computador, utilizando Topograph, AutoCAD... Trabalho com carteira assinada.
Favor entrar em contato com urgência no email: gizele@planar.com.br
Apenas enviar email aqueles que se encaixarem neste perfil, pois é a única vaga aberta.
Links Patrocinados

jassanam
Novato
Novato

MensagemEnviada: Qua Set 17, 2008 12:49 pm    Assunto: Cadista Responder com Citação

Boa Tarde, meu nome é Jacinto.
Sou desenhista cadista há mais de 10 anos, trabalho com acad2007,
Arqui_3d, corel Draw e photoshop tenho disponibilidade para trabalhar em escritório bem como de free lance...
Meu email: jassanam@hotmail.com
Cel: (21) 8267-4318
Sao Joao de Meriti,RJ
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico   Responder Mensagem    Fórum da Engenharia Civil - Índice do Fórum -> Mercado de Trabalho Todos os horários são GMT - 3 Hours
Página 1 de 1

Este assunto também pode estar sendo discutido em algum destes itens relacionados
Tópico Autor Fórum Respostas Última Mensagem
Não há mensagens novas Vaga para desenhista ou cadista fórum Mercado de Trabalho 0 Sex Nov 02, 2007 6:28 pm
Por fabiolavin
Não há mensagens novas Cadista fórum Sites, empresas e profissionais 0 Qua Jun 13, 2007 6:50 pm
Por Nícholas
Não há mensagens novas Oferta - Cadista Autônomo fórum Mercado de Trabalho 0 Seg Set 03, 2007 10:16 am
Por jpsmobilio
Não há mensagens novas CADISTA/DESENHISTA AUTÔNOMO fórum Mercado de Trabalho 1 Ter Set 18, 2007 6:28 pm
Por Lindsey Cristina da Silva
Não há mensagens novas Preciso de Cadista Urgente fórum Mercado de Trabalho 16 Qua Set 17, 2008 1:21 pm
Por TGFORTES