COMO FAZER UM ORÇAMENTO RACIONAL ?

Novo Tópico   Responder Mensagem    Fórum da Engenharia Civil - Índice do Fórum -> Discussões Gerais
Autor Mensagem
REGIM
Novato
Novato

MensagemEnviada: Seg Jul 17, 2006 9:57 am    Assunto: COMO FAZER UM ORÇAMENTO RACIONAL ? Responder com Citação

Amigos eu sou engenheiro mecânico e estou querendo murar um terreno que eu adquiri. gostaria de receber algum material ou software que pudesse me auxiliar nessa tarefa. Fiz alguns orçamentos e a diferença de material foi muito grande. e eu estou falando só em quantidade sem questionei a qualidade dos mesmo. quem puder me ajudar eu agradeço
Links Patrocinados
emanoel morais carvalho
Novato
Novato

MensagemEnviada: Seg Jul 17, 2006 7:34 pm    Assunto: Orçamento Responder com Citação

Meu caro, te add no msn, para saber mais detalhadamente o que você realmente deseja, mas diante mao quero te dizer que pra você fazer um apanhado de custos de murar um terreno, nao e necessario de um software, sai mais rapido no excel mesmo, mas caso você qeira mesmo um software, podemos ver isso, no msn a gente se fala melhor!!!
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico   Responder Mensagem    Fórum da Engenharia Civil - Índice do Fórum -> Discussões Gerais Todos os horários são GMT - 3 Hours
Página 1 de 1

Este assunto também pode estar sendo discutido em algum destes itens relacionados
Tópico Autor Fórum Respostas Última Mensagem
Não há mensagens novas Como fazer com que uma HP 49g trabalh... fórum Softwares 0 Ter Set 09, 2003 12:44 am
Por Visitante
Não há mensagens novas Como fazer? asabest Discussões Gerais 0 Qua Set 03, 2008 4:05 pm
Por asabest
Não há mensagens novas Como fazer montagens do AutoCAD com o... fórum Softwares 1 Ter Jun 29, 2004 11:59 pm
Por Marco
Não há mensagens novas como fazer baskara na hp? fórum Softwares 0 Qui Mar 20, 2008 4:31 pm
Por Visitante
Não há mensagens novas Como fazer um indice que fale sobre i... deakarina Instalações Prediais 1 Sáb Out 11, 2008 2:28 pm
Por Visitante