peço encaridosamente ajuda, é sério

Novo Tópico   Responder Mensagem    Fórum da Engenharia Civil - Índice do Fórum -> Discussões Gerais
Autor Mensagem
Ligia
Novato
Novato

MensagemEnviada: Ter Ago 15, 2006 8:30 pm    Assunto: peço encaridosamente ajuda, é sério Responder com Citação

Pelo amor de Deus, preciso fazer um trabalho sobre as novas técnicas usadas na Engenharia Civil, mas faço facul de Tecnologia em Informática, logo, isso pra mim é absolutamente desconhecido.
Me ajudem, preciso saber disso e também fazer um paradoxo de como era a uns anos atrás, décadas, sei lá e como é agora.
Incluindo matérias usados, tecnologias, quem desenvolveu, etc.
Agradeço imensamente aos que ajudarem, Lígia Dias.
Links Patrocinados

Pietra
Super Participante
Super Participante

MensagemEnviada: Ter Ago 15, 2006 10:59 pm    Assunto: Responder com Citação

Ligia,
Acredito que esse é um assunto bem complexo, ele é muito abrangente. Existem muitas áreas da engenharia civil e cada uma tem suas particularidades.

Existe um documentário do discovery channel chamado "A Engenharia do Impossível" que mostra como era a construção dos edifícios no início do século passado (nos EUA), com muitas limitações e como é atualmente, após o domínio do aço. Mostra também algumas tecnologias que poderão vir a ser usadas em um futuro próximo na construção civil.

Você pode encontrá-lo no eMule.
Ligia
Novato
Novato

MensagemEnviada: Qua Ago 16, 2006 8:17 pm    Assunto: Responder com Citação

vlw, mas seria possível você me passae seu msn para conversarmos melhor.
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico   Responder Mensagem    Fórum da Engenharia Civil - Índice do Fórum -> Discussões Gerais Todos os horários são GMT - 3 Hours
Página 1 de 1

Este assunto também pode estar sendo discutido em algum destes itens relacionados
Tópico Autor Fórum Respostas Última Mensagem
Não há mensagens novas ajuda, fórum Discussões Gerais 0 Qui Mai 04, 2006 9:14 pm
Por anegelus
Não há mensagens novas AJUDA !!!! fórum Discussões Gerais 0 Sex Mai 19, 2006 12:09 pm
Por Aline Bronzatto
Não há mensagens novas AJUDA fórum Discussões Gerais 1 Seg Ago 06, 2007 10:28 am
Por Renata Rangel
Não há mensagens novas Ajuda no autocad fórum Softwares 0 Qua Jun 28, 2006 8:48 am
Por tgodoy
Não há mensagens novas Alguem me ajuda fórum Discussões Gerais 0 Seg Ago 27, 2007 5:08 pm
Por lucas_slz