problemas no autocad

Novo Tópico   Responder Mensagem    Fórum da Engenharia Civil - Índice do Fórum -> Softwares
Autor Mensagem
rafaeng
Novato
Novato

MensagemEnviada: Seg Set 11, 2006 2:49 pm    Assunto: problemas no autocad Responder com Citação

estou sempre instalandu o autocad
mas depois de um mes
ele dis que o prazo expirou
uq devo fazer para ele funcionar????

muito obrigado
Links Patrocinados

emanoel morais carvalho
Novato
Novato

MensagemEnviada: Seg Set 11, 2006 6:48 pm    Assunto: Responder com Citação

meu caro, qual o autocad que você esta instalando? para que eu possa te ajudar você tem que me dar essa informação primeiro, qualquer coisa me manda um email, que te mando dicas de como resolver o problema.
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico   Responder Mensagem    Fórum da Engenharia Civil - Índice do Fórum -> Softwares Todos os horários são GMT - 3 Hours
Página 1 de 1

Este assunto também pode estar sendo discutido em algum destes itens relacionados
Tópico Autor Fórum Respostas Última Mensagem
Não há mensagens novas Problemas no Autocad 2002 fórum Softwares 13 Qua Mai 24, 2006 1:52 pm
Por arm
Não há mensagens novas Problemas com construção CLEONICE Discussões Gerais 1 Seg Mai 05, 2008 5:21 pm
Por Nando
Não há mensagens novas Link com problemas fórum Discussões Gerais 1 Qui Mai 27, 2004 11:21 am
Por fonseca
Não há mensagens novas Problemas... AutoCad2000 fórum Softwares 2 Seg Fev 12, 2007 3:11 pm
Por juniorr
Não há mensagens novas fx9860 - problemas com o emulador fórum Softwares 0 Qua Set 26, 2007 12:38 am
Por deltanusigma