[Vendo] Cabo USB para Calculadoras Texas NOVO

Novo Tópico   Responder Mensagem    Fórum da Engenharia Civil - Índice do Fórum -> Discussões Gerais
Autor Mensagem
softjad
Novato
Novato

MensagemEnviada: Qua Jan 17, 2007 7:48 am    Assunto: [Vendo] Cabo USB para Calculadoras Texas NOVO Responder com Citação

Sei que não é o local mais adquado para colocar este topico, mas como não existe nenhuma secção de vendas, aproveitei e coloquei aqui.

Vendo um Cabo USB para as calculadoras texas NOVO.

-Dá para as maquinas TI-73Explorer, TI-83, TI-83 Plus, TI-83 Plus Silver Edition, TI-84, TI-85,TI-86, TI-89, TI-92, TI-92 Plus and Voyage 200.

-Liga a uma porta usb do seu PC, PC Portátil ou Mac permitindo a transferência de dados e aplicações.

http://education.ti.com/educationportal/sites/US/productDetail/us_connectivitycable_silverusb.html?bid=1

-Inclui CD com o software de que precisa, com o qual poderá aceder a centenas de programas disponíveis na internet.

25€ + Portes Envio

Posso entregar em mão na zona de Braga e Viana do Castelo

Contactem-me atraves de softjad@hotmail.com
Links Patrocinados
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico   Responder Mensagem    Fórum da Engenharia Civil - Índice do Fórum -> Discussões Gerais Todos os horários são GMT - 3 Hours
Página 1 de 1

Este assunto também pode estar sendo discutido em algum destes itens relacionados
Tópico Autor Fórum Respostas Última Mensagem
Este Tópico está Bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Fixo: Regras para comentários sobre softwares Lucas Comentários sobre Softwares 0 Qui Mai 08, 2008 3:26 pm
Por Administrador
Não há mensagens novas Calculadoras GrafiCas Casio e Texas I... fórum Softwares 1 Qua Set 26, 2007 1:27 pm
Por Visitante
Não há mensagens novas Vendo Cypecad novo só foi utilizado u... thiagotosetto Softwares 0 Sex Jun 06, 2008 5:35 pm
Por thiagotosetto
Não há mensagens novas Montando um cabo de conexão para HP-PC fórum Discussões Gerais 0 Ter Abr 15, 2008 9:57 pm
Por Lucas
Não há mensagens novas Dificuldade para Conectar HP 49g+ ao ... fórum Softwares 12 Seg Jul 07, 2008 11:17 pm
Por Cesartk