Piso fácil

Novo Tópico   Responder Mensagem    Fórum da Engenharia Civil - Índice do Fórum -> Softwares
Autor Mensagem
lredivo
Novato
Novato

MensagemEnviada: Seg Jan 22, 2007 1:34 pm    Assunto: Piso fácil Responder com Citação

Gostaria que alguém me dissese onde posso encontrar o software piso fácil. Ja procurei na net e não encontrei. Onde posso comprar? Se alguém suber, por favor me avisse, meu telefone é (46)8801-0890 ou 9915-0005.
Muito obrigado.

Leandro Redivo
Links Patrocinados
Pietra
Super Participante
Super Participante

MensagemEnviada: Qua Jan 24, 2007 11:39 am    Assunto: Responder com Citação

Eu tenho aqui a versão demo (a que tem no site), que baixei a algum tempo. Parece que o dono do programa parou de divulgá-lo.
Passa teu e-mail que eu te mando, ok?
lredivo
Novato
Novato

MensagemEnviada: Qua Jan 24, 2007 2:56 pm    Assunto: DEMO DE SOFTWARE Responder com Citação

Ola querida Pietra. Obrigado por se prontificar a enviar o demo do software do piso fácil. Será que existe o software para venda? Se souber me informar eu agradeço. Meu email é redivo.eng@gmail.com.

Muito obrigado
Leandro Redivo
Pietra
Super Participante
Super Participante

MensagemEnviada: Qua Jan 24, 2007 4:51 pm    Assunto: Responder com Citação

Já enviei!
Links Patrocinados
Delio Costa
Visitante

MensagemEnviada: Seg Jul 16, 2007 8:42 am    Assunto: Piso Fácil Responder com Citação

Olá Pietra,

Gostaria que você me enviasse o soft piso fácil. Não estou conseguindo baixar dos sites.. todos com links quebrados!

Muito grato!
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico   Responder Mensagem    Fórum da Engenharia Civil - Índice do Fórum -> Softwares Todos os horários são GMT - 3 Hours
Página 1 de 1

Este assunto também pode estar sendo discutido em algum destes itens relacionados
Tópico Autor Fórum Respostas Última Mensagem
Este Tópico está Bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Software Piso Fácil fórum Softwares 7 Ter Jul 17, 2007 12:29 am
Por Fabiano
Não há mensagens novas e-civil cadastro facil fórum Softwares 1 Qui Jun 30, 2005 11:50 am
Por Lucas
Não há mensagens novas Piso Simples fórum Discussões Gerais 7 Sex Set 28, 2007 2:40 pm
Por Visitante
Não há mensagens novas vidros para piso fórum Discussões Gerais 0 Ter Jun 05, 2007 6:52 pm
Por Visitante
Não há mensagens novas piso do segundo andar fórum Discussões Gerais 0 Qua Nov 07, 2007 1:17 pm
Por MARCEL