Desenho

Novo Tópico   Responder Mensagem    Fórum da Engenharia Civil - Índice do Fórum -> Discussões Gerais
Autor Mensagem
juniorreis
Novato
Novato

MensagemEnviada: Qua Abr 16, 2008 9:31 pm    Assunto: Desenho Responder com Citação

Boa noite

Prezados,

gostaria de saber onde encontrar apostilas e tutoriais sobre desenho de arquitetura, sou tecnologo de construtução civil, estou muito tempo fora da profissão conheci o CAD e fiquei encanto com seu poder e facilidade de desenho, estou voltando ao poucos necessito de um pouco de prática.

alguem pode me ajudar?

muito agradecido
Links Patrocinados

Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico   Responder Mensagem    Fórum da Engenharia Civil - Índice do Fórum -> Discussões Gerais Todos os horários são GMT - 3 Hours
Página 1 de 1

Este assunto também pode estar sendo discutido em algum destes itens relacionados
Tópico Autor Fórum Respostas Última Mensagem
Não há mensagens novas Programa de desenho fórum Softwares 8 Qui Jul 10, 2008 5:15 pm
Por sutil
Não há mensagens novas DESENHO ESTRUTURA METALICA fórum Discussões Gerais 1 Qua Ago 04, 2004 4:22 pm
Por Visitante
Não há mensagens novas Desenho de Estrutura Metálica fórum Discussões Gerais 0 Seg Jan 21, 2008 4:18 pm
Por flavio
Não há mensagens novas Livro de desenho arquitetônico fórum Discussões Gerais 1 Qua Nov 15, 2006 6:20 pm
Por Henardt
Não há mensagens novas softwares de desenho técnico fórum Softwares 0 Dom Fev 17, 2008 12:34 pm
Por Visitante