Curso em São Paulo

Novo Tópico   Responder Mensagem    Fórum da Engenharia Civil - Índice do Fórum -> Discussões Gerais
Autor Mensagem
Agatha Roselaine
Visitante

MensagemEnviada: Ter Mar 18, 2008 11:07 am    Assunto: Curso em São Paulo Responder com Citação

[b]Oi meu nome é Agatha moro em São paulo zona leste.
Ja terminei o ensino medio e tenho com objetivo estudar Engenharia Civil, mas antes de ingressas em uma faculdade, gostaria de me aperfeisoar no assunto fazendu um curso tecnico de Engenharia Civil, só que no local onde morro não encontrei nenhuma escolas que me ofereça este curso, somente faculdades!
meu enteresse antes é poder com um curso trabalhar na area para depois engressar e bancar uma faculdade de Engenharia Civil!
Faculdades é o que não faltam mas cursos não entro!. Gostaria que quem souber aonde tem este curso na região de São Paulo zona leste ou em suas prosimidades responde-se este topico ou entre em contato comigo pelo e-mail: agatinha_surf@hotmail.com "obrigado"
Links Patrocinados
Marcoantoniotl
Visitante

MensagemEnviada: Sáb Mar 22, 2008 7:38 pm    Assunto: Curso Responder com Citação

Primeiro você tem q aprender a escrever...!
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico   Responder Mensagem    Fórum da Engenharia Civil - Índice do Fórum -> Discussões Gerais Todos os horários são GMT - 3 Hours
Página 1 de 1

Este assunto também pode estar sendo discutido em algum destes itens relacionados
Tópico Autor Fórum Respostas Última Mensagem
Não há mensagens novas Curso em São Paulo fórum Discussões Gerais 0 Ter Mar 18, 2008 11:07 am
Por Visitante
Não há mensagens novas vagas em são paulo sp fórum Mercado de Trabalho 0 Sex Fev 01, 2008 10:53 am
Por cintia merluzzi de souza
Não há mensagens novas Faculdade em São Paulo - Zona Oeste fórum Discussões Gerais 0 Seg Out 23, 2006 4:05 pm
Por flavioluizsp
Não há mensagens novas Conserto de calculadoras Hp em São Paulo fórum Softwares 0 Qua Mai 09, 2007 5:24 pm
Por Visitante
Não há mensagens novas Polícia Civil de São Paulo abre 10 va... fórum Mercado de Trabalho 0 Qua Out 22, 2008 9:13 am
Por fórum