Cálculo do Momento Fletor, Dúvida?

Novo Tópico   Responder Mensagem    Fórum da Engenharia Civil - Índice do Fórum -> Discussões Gerais
Autor Mensagem
Honório
Novato
Novato

MensagemEnviada: Ter Jul 17, 2007 9:41 pm    Assunto: Cálculo do Momento Fletor, Dúvida? Responder com Citação

tem algun soft que me ajude a calcular o momento fletor, tem uma questão que estou com dúvida mais infelismente não consigo copiar para que ficase mais facil a ajuda. obrigado[/url]
Links Patrocinados

Fabiano
Moderador
Moderador

MensagemEnviada: Qua Jul 18, 2007 12:24 am    Assunto: Re: Cálculo do Momento Fletor, Dúvida? Responder com Citação

Honório escreveu:
tem algun soft que me ajude a calcular o momento fletor, tem uma questão que estou com dúvida mais infelismente não consigo copiar para que ficase mais facil a ajuda. obrigado[/url]

Sim tem o Ftool. Baixe aqui http://www.ecivilnet.com/softwares/ftool_analise_estrutural.htm
Lajes Patagonia (Adelar)
Novato
Novato

MensagemEnviada: Qua Jul 18, 2007 10:01 am    Assunto: Re: Cálculo do Momento Fletor, Dúvida? Responder com Citação

Honório escreveu:

olha tem sim eu até
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico   Responder Mensagem    Fórum da Engenharia Civil - Índice do Fórum -> Discussões Gerais Todos os horários são GMT - 3 Hours
Página 1 de 1

Este assunto também pode estar sendo discutido em algum destes itens relacionados
Tópico Autor Fórum Respostas Última Mensagem
Não há mensagens novas Cálculo do momento fletor fórum Discussões Gerais 12 Qua Jun 11, 2008 2:46 am
Por rpacheco
Não há mensagens novas momento fletor e torçor caca Discussões Gerais 2 Qua Jun 04, 2008 9:26 am
Por caca
Não há mensagens novas Momento Fletor, Esforço Cortante e ... fórum Discussões Gerais 4 Seg Set 03, 2007 10:11 am
Por Frederico M. Prado
Não há mensagens novas Dúvida fórum Discussões Gerais 0 Sex Nov 02, 2007 11:28 pm
Por Visitante
Não há mensagens novas duvida fórum Discussões Gerais 0 Seg Jan 21, 2008 10:36 am
Por Visitante