Cadista

Novo Tópico   Responder Mensagem    Fórum da Engenharia Civil - Índice do Fórum -> Sites, empresas e profissionais
Autor Mensagem
Nícholas
Novato
Novato

MensagemEnviada: Qua Jun 13, 2007 6:50 pm    Assunto: ANUNCIO Responder com Citação

Olá, meu nome é Nícholas Bié, tenho 20 anos e sou formado em geoprocessamento pela unicamp, cursando engª ambiental na puccamp, gostaria de deixar meu contato para futuros interesses em trabalhos como cadista free, obrigado.

Nícholas Bié
Fone: 19 - 91593436
cad_bie@hotmail.com.
Links Patrocinados
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico   Responder Mensagem    Fórum da Engenharia Civil - Índice do Fórum -> Sites, empresas e profissionais Todos os horários são GMT - 3 Hours
Página 1 de 1

Este assunto também pode estar sendo discutido em algum destes itens relacionados
Tópico Autor Fórum Respostas Última Mensagem
Não há mensagens novas Oferta - Cadista Autônomo fórum Mercado de Trabalho 0 Seg Set 03, 2007 10:16 am
Por jpsmobilio
Não há mensagens novas CADISTA/DESENHISTA AUTÔNOMO fórum Mercado de Trabalho 1 Ter Set 18, 2007 6:28 pm
Por Lindsey Cristina da Silva
Não há mensagens novas CADISTA FREE-LANCER MONICA FREIXO Mercado de Trabalho 0 Ter Nov 18, 2008 10:06 am
Por MONICA FREIXO
Não há mensagens novas Vaga Cadista - RJ gizele Mercado de Trabalho 1 Qua Set 17, 2008 12:49 pm
Por jassanam
Não há mensagens novas Desenhista Cadista - Free-lance fórum Mercado de Trabalho 16 Sáb Nov 22, 2008 12:02 pm
Por Evandro da S. Rodrigues