MODIFICAÇÃO DA PLANTA - URGENTE...

 
Novo Tópico   Responder Mensagem    Fórum da Engenharia Civil - Índice do Fórum -> Discussões Gerais
Autor Mensagem
Visitante






MensagemEnviada: Seg Jun 04, 2007 10:50 pm    Assunto: MODIFICAÇÃO DA PLANTA - URGENTE... Responder com Citação

ALGUÉM PODE ME AJUDAR... GOSTARIA DE SABER SE AO COMPRAR UM IMÓVEL NA PLANTA EU POSSO OPTAR POR FAZER ALGUMA MODIFICAÇÃO NOS COMODOS DO IMÓVEL E QUAL O PROCEDIMENTO PARA QUE ESTA MODIFICAÇÃO SEJA FEITA?
Voltar ao Topo
Links Patrocinados

Voltar ao Topo
raul.arquiteto
Novato
Novato


Registrado em: Segunda-Feira, 28 de Mai de 2007
Mensagens: 6
Localização: Brasilia

MensagemEnviada: Dom Jun 10, 2007 10:30 am    Assunto: Responder com Citação

A construtora precisa primeiro te entregar o imovel do jeito q ele anuciou. Mas antes da entrega da planta você já pode contratar um arquiteto para ir fazendo o projeto de modificação. Caso a construtora seja maleavel ele pode deixar de fazer alguma coisa, ou aplicar algum revestimento q você tenha comprado sob orientação do arquiteto, ou deixar alguma instação interna já preeestabelecida de acordo com o projeto do arquiteto, porém isto só será possivel se ele quiser, você nao tem como fazê-lo sem o seu previo conssentimento. Intalações , vedações e revestimentos podem ser alterados, porem alterações dráticas que demandem alteração de estrutura precisam do auxilio de um engenehiro, porém, em casos deste tipo normalmente inviabilizam a modificação, pois o predio teria de ter sido previamente caluculado antes da execução para suportar estas alterações, coisa q raramente uma construtora tem interesse.
Voltar ao Topo
Arqº Thelma Santos
Visitante





MensagemEnviada: Qua Out 03, 2007 7:04 pm    Assunto: Re: MODIFICAÇÃO DA PLANTA - URGENTE... Responder com Citação

bom, primeiramento o senhor (a) tera que contratar um arquiteto para que ele veja qual a situação e o zoneamento de seu imovel, para ver quais as proporções de modifi~cações que será possivel. posteriormente ele ira fazer o desenho do novo projeto de reforma, onde será autorizado para o senhor (a), e logo apos entregar na prefeitura da cidade aonde o sr,(a) se encontra para aprovação, e liberação do alvara de reforma.
qualquer duvida entre em contato (11)9954-7866 - atenciosmanete, Arquiteta Thelma Santos
Voltar ao Topo
Halechandre
Novato
Novato


Registrado em: Sábado, 18 de Agosto de 2007
Mensagens: 2

MensagemEnviada: Qua Out 03, 2007 11:36 pm    Assunto: Re: MODIFICAÇÃO DA PLANTA - URGENTE... Responder com Citação

você precisar ir até a prefeitura da sua cidade e conferir com eles quais as alterações que precisam ser feitas . . . por que ha uma limitação ai você pede a eles uma autorização de alteração do projeto . . . e para isso leve um croqui com o que você deseja fazer . . .
Espero ter ajudado.
Voltar ao Topo
Links Patrocinados

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico   Responder Mensagem    Fórum da Engenharia Civil - Índice do Fórum -> Discussões Gerais Todos os horários são GMT - 3 Hours
Página 1 de 1

Este assunto também pode estar sendo discutido em algum destes itens relacionados
Tópico Autor Fórum Respostas Última Mensagem
Não há mensagens novas URGENTE fórum Softwares 1 Sex Mai 21, 2004 11:04 pm
Por Nando
Não há mensagens novas Procuro Urgente fórum Discussões Gerais 0 Sáb Set 09, 2006 11:51 am
Por Dalgles
Não há mensagens novas matematica urgente!!!! Visitante Softwares 1 Qua Ago 06, 2008 1:42 pm
Por Aclaudia
Não há mensagens novas VAGAS EXACTUM - URGENTE fórum Mercado de Trabalho 0 Qua Mar 19, 2008 10:34 pm
Por exactum
Não há mensagens novas Preciso de Cadista Urgente fórum Mercado de Trabalho 14 Sáb Ago 16, 2008 3:51 pm
Por danqd2002


 


Powered by phpBB © 2001, 2005 phpBB Group
Traduzido por: Suporte phpBB