Dúvida sobre construção de casas populares para aluguel

Novo Tópico   Responder Mensagem    Fórum da Engenharia Civil - Índice do Fórum -> Discussões Gerais
Autor Mensagem
Patricia Mendes
Novato
Novato

MensagemEnviada: Qui Ago 30, 2007 11:36 am    Assunto: Dúvida sobre construção de casas populares para aluguel Responder com Citação

Por favor, se alguém puder me ajudar....

Um amigo meu quer construir casas populares em um terreno que é dele, e que se encontar numa estrada de terra.
Para melhor aproveitamento do terreno, esse proprietário pretende dividí-lo de forma que uma "rua" passe no meio.
Gostaria de saber qual se existe e qual é o procedimento legal para que isso ocorra.

Agradeço pela atenção.

Patricia.
Links Patrocinados

Luisfelipehaas_@hotmail.c
Visitante

MensagemEnviada: Ter Set 11, 2007 9:55 am    Assunto: Re: Dúvida sobre construção de casas populares para aluguel Responder com Citação

Patricia Mendes escreveu:
Por favor, se alguém puder me ajudar....

Um amigo meu quer construir casas populares em um terreno que é dele, e que se encontar numa estrada de terra.
Para melhor aproveitamento do terreno, esse proprietário pretende dividí-lo de forma que uma "rua" passe no meio.
Gostaria de saber qual se existe e qual é o procedimento legal para que isso ocorra.

Agradeço pela atenção.

Patricia.
Very Happy Very Happy Existe a possibilidade sim, bem como ele imagina. ele pode fazer casas independentes ou construir em forma de sobrados q reduziria um pouco o custo!!! pra ver isso teria q fazer o projeto ver o percentual contrutivo da area, mas existe a possibilidade sim se for legal o a area, teria q ver isso no codigo di incorporação , como nao tem ferrovia na minha regiao nao sei te informar isso da uma estudad na lei 4.591/64, é possivel sim, estou estudando um projeto parecido com essa ideia!!!
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico   Responder Mensagem    Fórum da Engenharia Civil - Índice do Fórum -> Discussões Gerais Todos os horários são GMT - 3 Hours
Página 1 de 1

Este assunto também pode estar sendo discutido em algum destes itens relacionados
Tópico Autor Fórum Respostas Última Mensagem
Este Tópico está Bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Fixo: Regras para comentários sobre softwares Lucas Comentários sobre Softwares 0 Qui Mai 08, 2008 3:26 pm
Por Administrador
Não há mensagens novas Dúvida sobre alvenaria... fórum Cálculo Estrutural 4 Qui Ago 02, 2007 10:58 pm
Por Visitante
Não há mensagens novas Duvida sobre MicroStation V8 fórum Softwares 0 Qui Jan 31, 2008 1:35 pm
Por Visitante
Não há mensagens novas AutoCAD - dúvida sobre escala fórum Softwares 2 Dom Fev 24, 2008 9:40 am
Por marcoveras
Não há mensagens novas Dúvida sobre execução de alvenaria. guil_27 Discussões Gerais 2 Qui Jun 19, 2008 6:48 pm
Por marcoenge