Tintas Naturais

Novo Tópico   Responder Mensagem    Fórum da Engenharia Civil - Índice do Fórum -> Discussões Gerais
Autor Mensagem
Rui
Visitante

MensagemEnviada: Ter Dez 18, 2007 11:49 pm    Assunto: Tintas Naturais Responder com Citação

Boa Noite

Um tema pouco falado no meio da construção é o do uso de tintas naturais. O beneficio nas casas é ao que me parece evidente. Alguém tem algo a acrescentar?

Rui Smile
Links Patrocinados
Visitante

MensagemEnviada: Qua Dez 26, 2007 7:48 am    Assunto: Re: Tintas Naturais Responder com Citação

Ou lê este artigo

www1 folha.uol.com.br/folha/especial/2005/casasustentavel/fj2711200505.shtml

Se quiseres saber como construir estas tintas podes ir ao orkut a esta comunidade www orkut.com/CommMsgs.aspx?cmm=111403&tid=2527510882009426269

Mast vê este blog que tem isto reunido

viversustentavel wordpress.com/2007/06/25/tintas-artesanais/
Visitante

MensagemEnviada: Qua Dez 26, 2007 7:57 am    Assunto: Re: Tintas Naturais Responder com Citação

Eu participo nesta comunidade do orkut, eu tambem faço tintas naturais, inclusive fiz a casa de banho seca e pintei com tinta que fiz feita de terra e cacto e como foi em madeira eu poderia fazer o verniz, que até poderia ser feito de uma maneira muito rápida feito apenas com parafina (velas normais), mas não sairia tão bem como uma receita que lá dizem.
esta é uma imagem da minha casa de banho seca

sustentabilidade.coisas org/wp-content/uploads/2007/10/sanita.jpg

para saber como se constrói uma podes ir ao meu blog que é sustentabilidade.coisas org mais especificamente esta parte sustentabilidade.coisas org/?cat=10&paged=3

(desculpa o facto de os links não terem pontos, é porque como não estou registado isto não me deixa por links)

PAZ E AMOR!!! Smile
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico   Responder Mensagem    Fórum da Engenharia Civil - Índice do Fórum -> Discussões Gerais Todos os horários são GMT - 3 Hours
Página 1 de 1