Instalações eletricas

Novo Tópico   Responder Mensagem    Fórum da Engenharia Civil - Índice do Fórum -> Softwares
Autor Mensagem
gmiguelao@yahoo.com.br
Visitante

MensagemEnviada: Seg Nov 26, 2007 11:58 am    Assunto: Instalações eletricas Responder com Citação

Ola, por acaso alguém te um programa gratuitu que execute instalações elétricas predias.
Links Patrocinados
Deodato Filho
Visitante

MensagemEnviada: Seg Nov 26, 2007 3:34 pm    Assunto: Responder com Citação

Sou engenheiro e tenho o software. Eu faço o projeto se você precisar.
Angelo Matos
Visitante

MensagemEnviada: Sex Jan 04, 2008 11:38 pm    Assunto: softwares de elétrica Responder com Citação

De graça tem o DOCwin da ABB, mas não tem no site deles, tem que ser direto com os representantes, tem também o Ecodial da Shneider electric, somente com os representantes, tem tambem o DCE da pirelli esse tem na internet. A Ge também tem um mas não me lembro do nome.
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico   Responder Mensagem    Fórum da Engenharia Civil - Índice do Fórum -> Softwares Todos os horários são GMT - 3 Hours
Página 1 de 1

Este assunto também pode estar sendo discutido em algum destes itens relacionados
Tópico Autor Fórum Respostas Última Mensagem
Não há mensagens novas Instalações Elétricas fórum Instalações Prediais 10 Qua Jul 23, 2008 6:20 am
Por Visitante
Não há mensagens novas Instalações Elétricas fórum Softwares 0 Seg Nov 26, 2007 11:48 am
Por Visitante
Não há mensagens novas INSTALAÇÕES ELETRICAS RESIDENCIAL fórum Discussões Gerais 3 Sáb Nov 17, 2007 6:05 pm
Por Visitante
Este Tópico está Bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Instalaçoes Eletricas Predias fórum Instalações Prediais 3 Qua Out 31, 2007 10:48 am
Por scholesdz
Não há mensagens novas Apostilas sobre instalações elétricas fórum Instalações Prediais 0 Ter Fev 05, 2008 5:52 pm
Por Visitante