Bloqueio de arquivo do AutoCAD

Novo Tópico   Responder Mensagem    Fórum da Engenharia Civil - Índice do Fórum -> Softwares
Autor Mensagem
Sérgio Ricardo
Novato
Novato

MensagemEnviada: Qui Nov 01, 2007 7:01 am    Assunto: Bloqueio de arquivo do AutoCAD Responder com Citação

Gostaria de saber como bloquear um arquivo do AutoCAD, permitindo apenas sua visualização. Tenho uns projetos pra enviar e desejo que a pessoa que vai recebe-lo só possa viasualizar o projeto, sem alterá-lo. Sei que posso salvar em PDF, utilizando um programa FREE, mas queria saber no próprio CAD?
Links Patrocinados

futurista
Super Participante
Super Participante

MensagemEnviada: Qui Nov 01, 2007 11:39 am    Assunto: Responder com Citação

Manda em plt , jpg, pdf...
Visitante

MensagemEnviada: Qui Nov 01, 2007 2:30 pm    Assunto: Re: Bloqueio de arquivo do AutoCAD Responder com Citação

Sérgio Ricardo escreveu:
Gostaria de saber como bloquear um arquivo do AutoCAD, permitindo apenas sua visualização. Tenho uns projetos pra enviar e desejo que a pessoa que vai recebe-lo só possa viasualizar o projeto, sem alterá-lo. Sei que posso salvar em PDF, utilizando um programa FREE, mas queria saber no próprio CAD?

Exporte para DWF. Para visualizar o arquivo vai precisar do programa DWF Viewer, que geralmente é instalado junto do AutoCAD. O DWF não é 100% seguro, já que existem programas por aí, que convertem o dwf para o dwg.

Tem alguns programas que dizem proteger o DWG contra alterações. Nunca testei:

DWGguardTNT xoomer.virgilio.it/gothaweb/DWGguardTNT.exe
DWGpro2006 webspace.omniway.sm/fbattistini/DWGpro2006.zip
DWGprotect webspace.omniway.sm/fbattistini/DWGprotect.zip
Ricardial
Visitante

MensagemEnviada: Qui Fev 07, 2008 11:18 am    Assunto: Bloqueio de arquivo do AutoCAD Responder com Citação

Acesse meu BLOG e veja algums dicas...

autocad-revit-arquitetura.blogspot.com
Links Patrocinados

Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico   Responder Mensagem    Fórum da Engenharia Civil - Índice do Fórum -> Softwares Todos os horários são GMT - 3 Hours
Página 1 de 1

Este assunto também pode estar sendo discutido em algum destes itens relacionados
Tópico Autor Fórum Respostas Última Mensagem
Não há mensagens novas bloqueio de arquivo no autocad fórum Softwares 1 Sex Fev 22, 2008 3:10 pm
Por Nereu
Não há mensagens novas Arquivo TOPG fórum Softwares 1 Ter Abr 10, 2007 11:03 am
Por Visitante
Não há mensagens novas %%HP: T(3)A(D)F(.) QUE ARQUIVO É ESTE? fórum Softwares 1 Qua Out 04, 2006 9:51 pm
Por futurista
Não há mensagens novas Arquivo Tutorial CypeCad 2008 fórum Softwares 0 Ter Mar 04, 2008 11:20 pm
Por Visitante
Não há mensagens novas Nao consigo visualizar o arquivo tran... fórum Softwares 0 Dom Set 25, 2005 8:17 pm
Por paulo_eng