Preços de Cadistas

Novo Tópico   Responder Mensagem    Fórum da Engenharia Civil - Índice do Fórum -> Mercado de Trabalho
Autor Mensagem
wederson
Novato
Novato

MensagemEnviada: Qui Fev 07, 2008 2:49 pm    Assunto: Preços de Cadistas Responder com Citação

Boa tarde

Acho que não existe tabela para nossos serviços e sei que isso e sempre flexivél, por isso gostaria de saber quanto em media e cobrado por um cadista de Arquitetura e outros ?

De o seu preço!

Obrigado.
Links Patrocinados

Pietra
Super Participante
Super Participante

MensagemEnviada: Sáb Fev 09, 2008 11:54 am    Assunto: Re: Preços de Cadistas Responder com Citação

wederson escreveu:
Boa tarde

Acho que não existe tabela para nossos serviços e sei que isso e sempre flexivél, por isso gostaria de saber quanto em media e cobrado por um cadista de Arquitetura e outros ?

De o seu preço!

Obrigado.

Bom, não sei se vai ajudar mas o meu desenhista me cobra R$ 15,00/h

Tem cadistas que cobram por m², outros por hora, outros por prancha, etc.

Dê uma olhada nesta discussão, é interessante:
http://www.cadklein.com/modules.php?name=Forums&file=printview&t=36&start=0
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico   Responder Mensagem    Fórum da Engenharia Civil - Índice do Fórum -> Mercado de Trabalho Todos os horários são GMT - 3 Hours
Página 1 de 1

Este assunto também pode estar sendo discutido em algum destes itens relacionados
Tópico Autor Fórum Respostas Última Mensagem
Não há mensagens novas Composição de preços fórum Sites, empresas e profissionais 0 Dom Ago 15, 2004 9:47 pm
Por Visitante
Não há mensagens novas Softwares estruturais com preços adeq... fórum Softwares 0 Qui Jan 17, 2008 1:54 pm
Por marciosilvestre
Não há mensagens novas Banco de preços Arquimedes cypecad? fórum Softwares 0 Seg Jul 19, 2004 12:44 pm
Por Visitante
Não há mensagens novas PLANILHA PARA COTAÇÃO DE PREÇOS fórum Softwares 2 Qui Set 20, 2007 11:52 pm
Por Visitante
Não há mensagens novas Deca Hydra com preços super especiais Ense Sites, empresas e profissionais 0 Qui Jun 12, 2008 1:07 pm
Por Ense