muro com blocos de cimento

Novo Tópico   Responder Mensagem    Fórum da Engenharia Civil - Índice do Fórum -> Cálculo Estrutural
Autor Mensagem
tatui@directnet.com.br
Visitante

MensagemEnviada: Sáb Out 20, 2007 6:03 pm    Assunto: muro com blocos de cimento Responder com Citação

Tenho um muro de 26,00 metros comprimento x 2,00 metros de altura a ser feito e gostaria de fazê-lo em blocos de cimento de 15 x 20. Assim, gostaria de saber quantos blocos irei gastar, quanto de ferro e quanto de cimento?

Fico no aguardo de quem possa informar-me para que eu possa cotar e preparar o dinheiro para isto!!!

Grato

Marcos
Links Patrocinados
HFOXH
Visitante

MensagemEnviada: Qua Fev 20, 2008 4:47 pm    Assunto: Responder com Citação

O que posso lhe adiantar é a quantia de blocos.

Contando com eventuais perdas, você precisará de 1750 blocos.

Agoro você precisa saber quanto custa cada bloco, e faça as contas para jah garantir o dinheiro dos blocos.

Agora se eu estimar o custo total do muro consideraria + 1 vez e meia o preço gasto com blocos ex:

custo de blocos: R$ 1000,00
custo estimado do muro (sem mão de obra): R$ 2500,00
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico   Responder Mensagem    Fórum da Engenharia Civil - Índice do Fórum -> Cálculo Estrutural Todos os horários são GMT - 3 Hours
Página 1 de 1

Este assunto também pode estar sendo discutido em algum destes itens relacionados
Tópico Autor Fórum Respostas Última Mensagem
Não há mensagens novas posso construir o muro do quintal em ... fórum Discussões Gerais 1 Seg Abr 07, 2008 12:20 pm
Por Visitante
Não há mensagens novas SOLO-CIMENTO Thaiany Discussões Gerais 0 Ter Out 14, 2008 10:22 am
Por Thaiany
Não há mensagens novas Cimento Branco !!! Visitante Discussões Gerais 0 Qua Mai 07, 2008 11:06 am
Por Visitante
Não há mensagens novas Impermeabilização cimento queimado fórum Discussões Gerais 1 Ter Out 30, 2007 12:39 pm
Por Visitante
Não há mensagens novas Fabricação do Cimento [Vídeo] fórum Multimídia 1 Qui Ago 23, 2007 3:53 pm
Por Luciano Alves