Forro de Gesso

Novo Tópico   Responder Mensagem    Fórum da Engenharia Civil - Índice do Fórum -> Discussões Gerais
Autor Mensagem
ACamargo
Visitante

MensagemEnviada: Seg Fev 25, 2008 4:20 pm    Assunto: Forro de Gesso Responder com Citação

Boa tarde,

Estou pensando em colocar forro de gesso em minha casa, como no quarto o telhado é de telhas tipo brasilit existe um pouco de infiltração de água. Estou meio receoso, nesse caso poderá aparecer algum problema com o forro de gesso a curto prazo? Existe algum produto que possa ser aplicado para que o gesso seja durável a água?

Grato.
Links Patrocinados
Marco Antonio TL
Visitante

MensagemEnviada: Ter Fev 26, 2008 5:54 pm    Assunto: forro de Gesso Responder com Citação

Companheiro,
De forma nenhuma é aconselhável que você coloque forro de gesso em um local que possui infiltrações. Não há material para dar resisitência à umidade para o gesso.
O correto é você eliminar as infiltrações de seu telhado e depois de constatar com a primeira chuva forte que as goteiras se foram, mandar forrar de gesso.
Não esqueça que o gesso deve possuir juntas de dilatação, que podem ser perimetrais (negativos) ou mesmo juntas centrais, em panos muito grandes.
Vai na fé.
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico   Responder Mensagem    Fórum da Engenharia Civil - Índice do Fórum -> Discussões Gerais Todos os horários são GMT - 3 Hours
Página 1 de 1

Este assunto também pode estar sendo discutido em algum destes itens relacionados
Tópico Autor Fórum Respostas Última Mensagem
Não há mensagens novas forro de gesso fórum Discussões Gerais 5 Sáb Abr 19, 2008 8:36 am
Por Sugayama
Não há mensagens novas forro de gesso marisa silva Discussões Gerais 1 Ter Nov 11, 2008 10:30 am
Por aprendiz
Não há mensagens novas Manchas amareladas em forro de gesso ... fórum Discussões Gerais 3 Seg Abr 21, 2008 3:41 am
Por ricardinhope
Não há mensagens novas forro pvc marisa silva Discussões Gerais 1 Sex Nov 28, 2008 11:15 am
Por Fabio Torres
Não há mensagens novas laje de forro fórum Cálculo Estrutural 0 Seg Abr 28, 2008 10:05 am
Por Visitante